(Eae povo, tava com bloqueio criativo, mas agora to com menos skksks😃)
S/n estava dormindo tranquila, quando ouviu alguns barulhos, parecia alguém mexendo nas coisas do quarto.
Então s/n abriu os olhos ainda meio sonolenta, e viu oq estava acontecendo.
Tanjiro: ah, desculpa s/n, não queria te acordar.
Era apenas tanjiro, ele havia acordado primeiro q todos, e parecia q estava arrumando algumas coisas para irmos embora.
S/n se levantou com cuidado pra não acordar zenitsu.
Então logo depois foi pra perto do ruivo.
S/n:vc planejou tudo né?
Tanjiro:ué...? Oq?
S/n apenas apontou pra cama q ela estava momentos antes.
Tanjiro:ah...acertou!
S/n logo fica corada.
S/n: vai se fuder mano!!
Tanjiro:nossa, desculpa
S/n:...valeu....
Tanjiro:não há de quê!
Zeni:do q vcs tão falando?
Diz zenitsu já em pé do lado deles.S/n:q-quando vc levantou?
Zeni:agora, mas responde logo!
S/n:aah, nada não
Zeni:ok...
Zenitsu se vira pra esconder seu rosto emburrado por ciúmes, do q eles estavam falando de tão secreto? Mesmo ele se virando dava pra perceber de longe q ele estava com ciúmesZenitsu então apenas abraça s/n por trás, deixando a mesma corada.
Zeni:S/n-chan!
S/n:sim..?
Zeni:eu-
Tanjiro:desculpa estragar o clima dos pombinhos aí, mas nós temos q ir, o inosuke já foi correndo.
(Agora q eu percebi, eu esqueci de fazer a parte q o zenitsu conhece a nezuko, ent finge q já passou e imaginem a s/n com ciúmes.)
Zenitsu novamente estava emburrado, então ele começou a andar mais rápido e foi na frente deixando s/n e tanjiro pra trás, q novamente estavam conversando.
(Cap curto mesmo, por causa do meu bloqueio criativo, ent já vou pular pra missão lá da família aranha q eu esqueci o nome(da missão) e a s/n vai ajudar o zenitsu contra aquele bixo feio horroroso q mereceu morrer mesmo e vai pro inferno q quase matou ele😃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~★IMAGINE ZENITSU AGATSUMA★~
FanfictionOiiii, essa é minha primeira fic ent desculpa qualquer erro de português e desculpa se ficou ruim, agora vamos lá: Naomi/S/N estava em uma missão em uma mansão de algum Oni, quando ela encontra um garoto loiro q estava assustado e tbm tinha uma cria...