Enquanto protege a caixa, s/n consegue ver um garoto ruivo com olhos avermelhados e um kimono xadrez verde e preto, q estava com uma garotinha e um garotinho, a garotinha tinha cabelos pretos e olhos castanhos, e o garotinho tbm, a garotinha usava um kimono rosinha, e o garotinho usava um kimono laranja.
S/n pôde ver q o ruivo olhou para os dois muito assustado, mas logo esse olhar mudou para um olhar de ódio.
Ele Cerrou os punhos e gritou: "PARE JÁ COM ISSO"
Doido:heh?
Ele olhou para trás onde o ruivo estava.???:EU MANDEI PARAR!!!!!!
então o ruivo avançou no doido e deu um soco em sua barriga, quebrando uma costela.Zenitsu:ele quebrou as costelas! Eu ouvi!
Logo depois de falar isso Zenitsu olhou pra s/n.Zenitsu:S/N-CHAAAAAN
Enquanto s/n soltava a caixa zenitsu corre pra ela e abraça ela quase a derrubando.
Zenitsu:ME DESCULPA S/N-CHAN!! VC SE MACHUCOU??
S/n:não me machuquei zeni. Não precisa se preocupar.
S/n fala enquanto retribui o abraço.Zenitsu:zeni? AAAH AGORA NOS TEMOS APELIDOS DE....amigos..
S/n:esse é o tanjiro?
Fala enquanto aponta para o ruivo.Zenitsu:sim!
Tanjiro:VC DEVIA SABER MUITO BEM O PQ ELES NÃO QUEREM LUTAR COM VC!! AFINAL NÓS,CAÇADORES, NÃO PODEMOS LUTAR ENTRE SI!
Doido:ha...gostei....ENTÃO VAMOS LUTAR SEM NADA HAHAHAHA!
tanjiro:ei espera, vc ouviu o q eu falei?
Então os dois começam a lutar.
S/n:oq q ta acontecendo aqui?
Zeni:nem eu sei!
Zeni fala enquanto abraça o braço de s/nentão tanjiro coloca as mãos nos ombros dele.
Tanjiro:PODE ME FAZER UM FAVOR E SE ACALMA!!!
Fala enquanto da uma cabeçada no doidoZeni:JESUS, VCS NÃO QUEBRARAM A CABEÇA NÃO!?!
Então a máscara de javali cai da cabeça do doido e então mostra a cara de uma... Menina?
S/n:MEU DEUS ELE É MAIS BONITA Q EU!!
Zeni:ELE É UMA GAROTA?
doido:q? oq q tem de errado com a minha cara hein?
Tanjiro:não tem nada de errado com sua cara! Na verdade essa face meio afeminada até q é meio atraente!
S/n:meu Deus ele é gay?
Zenitsu:tanjiro ser gay? Isso eu não sei.
Doido:CÊ VAI MORRER Ô!!
Tanjiro:NÃO, SAI! EU NÃO QUERO LUTAR COM VC! EU JÁ CANSEI! INCLUSIVE MEU NOME É TANJIRO KAMADO!
Doido:Tá bom Ô pandêro akamado! CÊ VAI LEVAR UMA COÇA!
Tanjiro:EU NÃO! EU NÃO VOU LUTAR COM VC!
Doido:VEM QUENTE Q EU TÔ FERVENDO!!
Tanjiro:EU JÁ DISSE!! AFINAL QUAL É O SEU NOME HEIN?
Inosuke:o meu nome é inosuke hashibira!
Tanjiro:então soletra pra mim!
Inosuke:heh? Olha eu não sei ler nem escrever ok!? A única coisa q eu sei é q o meu nome tava escrito no meu....
Então inosuke desmaia saindo espuma branca de sua boca.
S/n:ué q q aconteceu?
Tanjiro:acho q ele teve uma convulsão, eu dei uma cabeçada muito forte nele.
S/n:e como vc não morreu tbm?
Tanjiro:ele não morreu não, ele só desmaiou.
S/n:ah.
(Mais pulinho no tempo😃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~★IMAGINE ZENITSU AGATSUMA★~
FanficOiiii, essa é minha primeira fic ent desculpa qualquer erro de português e desculpa se ficou ruim, agora vamos lá: Naomi/S/N estava em uma missão em uma mansão de algum Oni, quando ela encontra um garoto loiro q estava assustado e tbm tinha uma cria...