(desculpa qualquer erro na história nos próximos Caps)
S/n acha uma sala e a abre.
S/n:Ha! Achei uma sala! Parece q vc não é tão rápido assim zenitsu!
Zenitsu chega em vocês ofegante.
Zenitsu:vc é muito rápida s/n-chan!
S/n cora um pouco.
S/n:s/n-chan.....?
Zenitsu:err...sim é um apelido para a minha ami-
Zenitsu é interrompido pela a sala girando.
S/n:QUE? COMO A SALA GIROU!?!
então todos começam a cair e todos gritam quase ao mesmo tempo, menos s/n q estava tentando raciocinar como a sala girou.
Os três caíram para fora da mansão, s/n caiu em cima de zenitsu e shoichi caiu em cima de s/n.
S/n:shoichi pode sair de cima de mim por favor?
Shoichi:ah claro s/n!
Shoichi saiu de cima de s/n, permitindo q a mesma levantasse e percebesse q zenitsu havia desmaiado e q sua cabeça estava sangrando, e muito.
S/n:ah meu Deus!
Shoichi começou a chorar quando viu zenitsu sangrando e desacordado.
S/n:ei ei ei! Não precisa chorar shoichi! Ele vai ficar bem!
S/n da um abraço curto em shoichi.
Shoichi:zenitsu! Acorda por favor!!
Shoichi falava enquanto balançava zenitsu, e enquanto isso, s/n estava vendo se shoichi tinha algum machucado.
Rapidamente zenitsu abriu os olhos e se levantou ficando sentado na grama olhando para os dois.
S/n:eu falei q ele ia acordar.
Zenitsu:oq aconteceu mesmo s/n-chan?
S/n:nós fomos arremessados pelo cômodo q girou, eu ainda não sei como ele girou.
Zenitsu:ata, shoichi pq tá chorando?
Zenitsu coloca a mão na nuca com um sorriso,mas ele sente algo estranho então ele olha para a sua mão q estava cheia de sangue, então logo seu sorriso se desfaz para uma expressão de desespero.
Zenitsu:AAAH EU ENTENDI, EU CAI DE CABEÇA NÃO É?
shoichi:foi.
Zenitsu:AGORA EU COM CERTEZA VOU MORRER!!!!
S/n olhava zenitsu se esforçando pra não rir.
S/n:se acalma......zenits-
S/n é interrompida por um cara com uma cabeça de javali quase quebrando a porta.
???:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Zenitsu:AAAH É O DOIDO DA CABEÇA DE JAVALI!!!
doido da cabeça de javali:TÔ SENTINDO CHEIRO DE ONI MAS AONDE TÁ!?!
o doido olha para uma caixa q estava na grama.
Doido da cabeça de javali:AHA TE ACHEI!
Zenitsu:PARAAAAAA!
zenitsu fica na frente da caixa a protegendo.
Doido:vc tbm é caçador né!?! Então nós temos q acabar com essa caixa pq tem um Oni ai dentro!!!
Zenitsu:não! O tanjiro falou q oq tem aí dentro é mais importante q sua própria vida! Então eu não vou deixa-
Doido:BLÁ BLÁ BLÁ, SE NÃO CONCORDA ENTÃO SAI DA FRENTE!
Zenitsu:JÁ DISSE Q NÃO!
Doido:ENTÃO EU VOU TER Q TE TIRAR A FORÇA!
O doido empurra zenitsu, o mesmo cai para o lado, mas se levanta rapidamente empurrando o doido também, q quase cai para trás
Zenitsu:EU NÃO VOU DEIXAR VC TOCAR NESSA CAIXA! PQ ELA É IMPORTANTE PRO TANJIRO!
Zenitsu então começou a abraçar a caixa enquanto o doido dava chutes e socos nele.
S/n viu tudo aquilo, ficou com ódio. Então ela avançou no doido e deu um empurrão nele e depois q ele empurrou ela tbm, Zenitsu ficou com mais raiva ainda pedindo para vcs trocarem de lugar, s/n estava protegendo a caixa enquanto ele protegia s/n.
Shoichi correu e se escondeu atrás de uma árvore tentando conter seu choro por medo q os dois morressem sendo espancados e ele ficar sem nenhuma proteção, ainda mais q ele tinha feito amizade com vcs dois.
(Mais um pulinho no tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~★IMAGINE ZENITSU AGATSUMA★~
FanfictionOiiii, essa é minha primeira fic ent desculpa qualquer erro de português e desculpa se ficou ruim, agora vamos lá: Naomi/S/N estava em uma missão em uma mansão de algum Oni, quando ela encontra um garoto loiro q estava assustado e tbm tinha uma cria...