como da última vez

226 19 18
                                    

Já estava de noite e s/n e tanjiro conversavam, enquanto zeni apenas olhava emburrado.

Zeni:tanjiro.
Zeni falou sorrindo tentando esconder a raiva, mas era possível perceber de longe q ele estava com raiva.

Tanjiro:oi?

Zeni:vem aqui.
Zeni fala enquanto pega o braço de tanjiro e sai correndo pra um lugar afastado de onde a s/n estava.

Tanjiro:tava com ciúmes è? Não se preocupa, eu já gosto de uma garota.

Zeni ficou corado e meio assustado, pois tanjiro logo descobriu oq ele estava sentindo.

Zeni:como vc-

Tanjiro:é pq vc estava emanando um cheiro de raiva e ciúmes.

Zeni:ata

S/n:tanjiro!
S/n falava enquanto cutucava o maior/menor.

Tanjiro:oq foi?

S/n:a sua irmã oni acordou.

Então logo os dois viram nezuko.

Tanjiro:ah Oi nezuko!
Tanjiro falou enquanto fazia cafuné na menor.

Nezuko:hm hm!

Zeni abraçou s/n e fez um sinal para tanjiro deixar os dois sozinhos.

Tanjiro:ah...eu tenho q ir! Vamos nezuko
Logo depois tanjiro saiu andando para voltar para dentro da mansão.

Zeni:s/n-chan...
Zeni falou enquanto se separava de s/n, e então segurou a cintura da mesma a puxando pra mais perto, fazendo ela corar.

S/n:o-oi?

Zeni:lembra daquele dia..? Vc disse q me amava, ainda ama?

Um silêncio se espalhou pelo lugar q estavam, zeni tomava a iniciativa mesmo muito envergonhado, até q o silêncio foi quebrado.

S/n:s-sim...eu amo vc...Zenitsu...

Zeni:q fofo! Eu tbm amo vc s/n-chan!

Eles se encaravam corados, mas estavam se aproximando lentamente.

Quando estavam muito próximos, zenitsu pensou se realmente podia fazer aquilo.

Zenitsu:eu posso..?

S/n:é óbvio q pode!

E assim foi feito, os dois estavam em um beijo lento e aconchegante, se separaram por falta de ar, e então se olharam, os dois estavam com sorrisos bobos no rosto, mas ainda com olhares apaixonados.

Zenitsu:s/n-chan..vc quer namorar comigo?

S/n:claro!!

Zeni fazia esforço pra não desmaiar, finalmente um amor dele era recíproco! Ele nem conseguia acreditar!

(EU ESTOU SURTANDO COM MINHA PRÓPRIA FIC SCRR😍😍😍😍)

Então os dois entraram, e foram dormir abraçadinhos como da última vez.

~«★fim★»~

~★IMAGINE ZENITSU AGATSUMA★~Onde histórias criam vida. Descubra agora