one

3.7K 154 175
                                    

*JENNA ORTEGA TELA*

Eu não  sei como agir ou como me sentir , hoje vai ser o dia em que eu vou gravar uma das séries novas da Netflix  vou enterpretar uma personagem  muito importante  e vou fazer de tudo para que ela fique perfeita.

-bom dia gatinha-desço as escadas e me deparo com aliyah sentada na mesa tomando café  da manhã

-bom dia-digo dando um beijo em sua testa- cade o resto da família?

-estão dormindo, já viu que horas são?-olho para o relógio  da cozinha e vejo que são  05:17 da manhã- a é verdade,mas o que você  está  fazendo  acordada?

-eu tava sem sono resolvi  acordar  mais cedo-disse a loira comendo um pedaço do se sanduíche-bom, eu vou tomar um banho, aliás  tenho que pegar o avião-eu disse pois tinha acabo de lembrar  que meu voou  era hoje.

-tá vai lá  famozinha-eu odeio quando a aliyah  me chama assim- hum,   fala blogueira da shopee-eu disse subindo as escadas  e indo em direção  ao meu quarto .

Eu entrei no banheiro e tomei  um banho tranquilo  e confortável, sai do banheiro  e fui me arrumar  decidi botar um look preto normal para viagens como eu não  queria viajar sem me despedir da minha família  eu botei o voou para umas 7 da manhã  assim todos já estavam  acordados.

Comecei  a arrumar  as coisas e alguns papéis  de elenco e algumas  coisas até  que eu me sentei na  ponta da cama e comecei  a ler os nomes dos meus colegas  de elenco, aliás  eu quero saber o nome de quem eu vou trabalhar.

Jenna ortega

Hunter doohan

Moosa mostafa

Calum  ross

Isaac ordonez

Percy hynes White

Joy sunday

George farmer

Emma myers

Naomi  j. Ogawa

Johnna dias watson

-bom, todos tem um nome bonito- disse pra mim mesma, fiquei  ali por algumas  hora vendo o nome do elenco mais velho também  pois estava  curiosa.

Até eu  decidir  tirar os fones e ouvir uma movimentação  grande vindo do andar de baixo, logo lembrei  do voou
E que eu   deveria botar minha coisas lá em baixo.

Desci as escadas com umas malas e botei perto da porta me surpreendeu  ver que a maioria da minha família  já  estáva pronta para me levar até o aeroporto

-bom dia  família, prontos para me levar para o aeroporto?-eu disse e todos olharam pra mim- simm!!!-ouvi meu sobrinho  gritar  e vim correndo  em minha direção, me dando um abraço  super gostoso.

[...]

Eu estava no aeroporto  todos já tinham se despedido.

Minha mãe  me elogiava e chorava

A aliyah  me zuava e me abraçava

Meu pai? Ah! meu pai  é meu  pai né

Markus me deu um abraço  e um tapa na cabeça,quase vooei nele, eu sou mais velha tem que me respeitar.

O resto da família  fez coisas normais  de família  abraço beijo  e afeto, coisas  normais para uma família  comum.

Entrei no avião  e me deparo com alguns dos meus colegas  de elenco.

Era o Hunter eo George.

Cumprimentei eles e fui para o meu acento aliás, eu não  dormi  nada estou louca para conhecer  eles melhor  pois agora  eu só quero  relaxar  e  ouvir a música  no meu fone.
_________________________________________

Bom este capítulo,    foi um teste mas jaja vai começar  o fogo que vcs gostam

Talvez  eu não  poste muito   da outra fic  mas vou tentar  postar o máximo enfim bijs da mel

  BABYCAKES (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora