fourteen -14

1K 59 15
                                    

Jenna ortega  narrando

Eu sou uma caixa de  sentimentos,  eu gosto de sentir e falar oque estou sentindo, mas...

Sabe quando você está desabando  e  se apegou em uma pessoa? Só que  quando você  mostra isso pra ela , ela finge que não  viu.

Eu  gosto da emma, eu  sempre quero te-la por perto, mas ela não  percebe isso, tenho medo de algum dia ela sumir e não   querer  mais ser minha amiga

Eu uso meus fones como  se fossem uma espada, só assim eu consigo  me proteger  dos meus próprios  problemas.

Mas quando eu vejo a emma esses problemas  somem sem eu nem perceber,  sabe?

Eu quero estar  com ela  a todo tempo, sinto que peguei uma dependência  nessa amizade, mas quem liga né?

A emma é uma garota incrível  e fofa
Eu não  sei oque estou sentindo mas só de ver ela eu fico feliz, meu coração  bate tão  forte  que meu corpo  amolece

  " Ela realmente  sabe me fazer  chorar com  aqueles olhos oceano "

Ocean eyes- Billie Eilish

Eu  gosto  tanto  da emma...

Ela  quase nunca me fala sobre os problemas  dela e quando eu falo de algum meu, eu me sinto mal como se tivesse incomodando.

Me ensina a desvendar seus segredos emma...

EMMA MYERS NARRANDO

  Eu estava em frente a um chafariz  junto com com o hunter, Jhonna  e Joy

Nos estávamos tomando um café  gelado enquanto passeavamos

-emma olha só! Um pexinho- a Joy disse apontando para um laguinho que tinha ali perto.

- que fofo! Meu Deus eu quero um!-eu disse enquanto sorria

-bixa, mas você   não  tem um gato? Vai dar o peixe pro  gato comer-hunter disse enquanto observava junto a mim  e a Joy o peixinho   dourado nadando

-hunter deixa de ser doido, claro que não!- eu disse  enquanto me  virava de braços  cruzados e caminhava até  um banco que tinha em frente ao chafariz.

-emma, foi só uma brincadeira- hunter veio na minha direção  e sentou ao meu lado, deixando a jhonna ea Joy sozinhas observando os peixinhos, enquanto falavam sobre algo que eu não  sabia.

-não, tá tudo bem...- eu disse cabisbaixa
Olhando para  baixo enquanto segurava meu copo de chá que já estava pela metade- eu só lembrei de algo...

-oque? Pode me contar?-ele perguntou enquanto    encarava o chafariz

-hunter,  eu estou confusa...-eu disse ainda encarando o chão.

-confusa sobre oque emma?-ele perguntou agora me encarando enquanto eu levava o  canudo até minha boca e sugava o líquido gelado.

-eu beijei a jenna no aeroporto...-eu disse dando um suspiro no final da frase- eu nunca tinha feito isso, e agora estou confusa-eu disse enquanto  observava  as meninas rindo de algo perto do chafariz.

-Emma, eu estou sem palavras-ele disse abrindo um sorriso- eu não  sabia que você  curtia essas coisas, se bem que você  tem uma carinha, mas enfim...-ele disse se embolando nas palavras

-hunter!- eu disse enquanto o encarava com os braços  cruzados  e sombrancelha erguida.

-que foi? Mas você  tem um jeitinho  meio cis- ele disse dando risada, eu não  aguentei e comecei  a rir junto dele.

Eu eo hunter estavamos tão   distraídos  que nem percebemos quando a jhonna ea Joy apareceram do nosso lado.

-ei, gente vamos pro  meu apartamento,tô cansada  de socializar- a Joy disse.

-SIM VAMO!-eu disse já me levantando e indo em direção  a uma lixeira  que tinha ali perto, jogando o copo fora e voltando.

Hunter veio ao meu lado e sussurrou no meu  ouvido : "lá agente conversa,  dona emma myers"

-bora gente!- a jhonna  gritou   uns 10 passou mais a frente

-estamos indo!'- gritou o hunter  caminhando  na minha frente- você  se liga dona emma- ele disse colocando dois dedos nos olhos e direcionando a mim, logo em seguida caminhando mais rápido me deixando para trás.

________________________________________

Notas da altora :

Ultimamente  eu não tenho me sentido muito bem, então  vou tentar me expressar  o máximo  na jenna
Infelizmente  a minha "enid" não  fala mais comigo,  e por conta disso eu estou me sentindo  um pouco vazia.
Espero que entendam, desculpa  se a jenna ficar um pouco depressiva.

BEIJOS DA MEL💋

  BABYCAKES (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora