seven

1.4K 90 13
                                    

Jenna ortega narrando

Acordei  animada logo fui escolher uma música  pra cantar pra emma.

Abri minha conversa com ela, agente não  conversa  faz tempo não  ttem nada no contato dela.

Liguei o audio e comecei  a cantar (die for you) pra ela  eu cantei e também  falei o quanto  ela é linda e que ela vai ter um dia ótimo hoje.

Desliguei o celular tacando-o no colchão corri pro banheiro  sorrindo bobo de alguma forma a emma me faz ter vontade de cuidar de alguém.

Ela é tão  linda delicada e frágil, ela é adorável de um jeito  inexplicável.

Liguei a pia do  banheiro peguei a minha escova de  dentes e comecei  a escovar, enquanto escovava  os dentes  pensei em ir no camarim da emma hoje novamente.

Desde que eu conheci  a emma eu sempre quero estar com ela lembrei que hoje eu  teria senas separadas mais assim que as senas acabarem eu vou direto para a barraca dela pra ficar conversando  com a minha  amiga.

Sai do banheiro  e peguei meu figurino  me arrumei devagar para não  estragar a peça e peguei meu celular  em cima da cama  peguei minha bolsa  e saí do treiler trancando  a porta e indo andando  para o camarim

...

-bom dia ortega- escutei minha maqueadora falar-chegou cedo hoje,oque  aconteceu.

-nada só acordei feliz-eu disse dando um sorriso bobo.

Me sentei na cadeira peguei meu celular  e comecei  a conversar  com minha maqueadora, contei pra ela sobre  tudo.

-nossa serio o percy fez isso?-ela perguntou.

-sim fiquei com muita  ódio, a emma é uma mulher de respeito  ela não  é como as outras-falei me levantando  com o roteiro indo em direção  a porta.

-okay,okay feminista, vá trabalhar-ela disse gargalhando.

-bye,bye casada-eu disse fechando a porta e mandando  um beijo no ar

...

(Cap curtos porque to sem CRIATIVIDADE kakakakka)

  BABYCAKES (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora