two

1.9K 121 56
                                    


*Jenna narrando*

O avião  pousou, e eu estava super cansada.

Sai do avião  e fui em direção  ao Hunter eo George, conversamos um pouco e nós conhecemos.

Passou um tempo  e cada um foi para o seu carro,  a gente tinha motoristas diferentes.

Assim que eu cheguei  naquele castelo maravilhoso,mandei mensagem  para o Tim avisando que avia chegado e perguntando aonde seria o camarim.

Chagando no ponto encontro me deparei com Joy, percy, jhonna,e Hunter.

-oi?-eu disse carregando  uma mochila e uma mala de rodinhas

-oi , você  é a jenna né? jenna ortega.-perguntou Joy com um semblante curioso.-sim, sou eu. eu-repondi envergonhada

-oiiiii !!-  senti um garoto loira  e animado me cumprimentar

Era o percy.

-oii, tudo bem?- disse sentando ao seu lado.

-tudo sim- conversei com ele por um tempo, falamos sobre os nossos parceiros de trabalho e várias coisas ele me monstrou o insta de algumas pessoas do cast.

Ele parecia ser legal , e bem animado!!

Até  ouvirmos a porta abrir e um homem com algumas mechas brancas abrir  a porta.

Era o Tim Burton.

-Olá  a todos e Todas ,muito  obrigada  por estarei aqui, talvez  vocês  já me conheçam mas pra quem não  conhece eu sou o Tim  Burton e eu vou  ser o diretor da série.

-bom ,ainda faltam algumas pessoas para chegarem mas fiquem avontade,eu vou pedir para algumas pessoas virem aqui e levarem as malas de vocês para seus  trailers.

Todos Nós sentamos  nas  poutronas e cadeiras que tinham ao redor da sala enquanto o Tim falava.

-bom,agora eu vou dizer os personagens e seus parceiros okay?

-okay!-todos Nós falamos juntos

-Bom,  emma myers/ enid sinclair parceira de quarto da  jenna ortega/ wendnesday addams.

Assim que ele disse isso eu comecei  a passar meus olhos por toda a sala preoucurando a tal de "EMMA MYERS "
mas não  vi ninguém  diferente.

A pequena  "reunião" avia acabado e eu  ainda estava curiosa  para saber quem era  minha parceira de elenco.

Eu estou  muito  animada.

Será que ela é legal? será que ela é divertida? será que ela vai gostar de atuar comigo?

*EMMA MYERS NARRANDO*

Eu avia acabado de chegar em meu trailer.

Eu era a única que morava mais longe então demorou bastante para que eu
Chegasse, o Tim avia me mandando as estruções por email então  eu sabia como iria

Assim que eu iria entrar no treiler olho para o lado  e vejo o nome  jenna ortega
No treiler ao lado.

Eu estava com medo de que a jenna não  gostasse de mim.

  é a  JENNA ORTEGA!!!!.

Eu já a conhecia de vários filmes  legais
Como: Yes Day!,os batutinhas e o riquinho.

Mais nunca tinha visto a mesma de perto... então  estou bem nervosa e ansiosa  para conhecê-la.

Sai dos meus pensamentos  e peguei a chave do meu treiler na minha mochila.

Eu entrei no meu trailer  jogando minhas malas no canto e indo em direção  ao banheiro ,  me olhei no espelho e me  arrumei  sai do banheiro  e fui pegar minhas malas do chão.

Abri uma delas e peguei meu pijama
Entrei  no banheiro  novamente  tomando um banho morno.

Sai do banheiro já vestida com meu pijama preto, e Cai na cama, amanhã  tenho muitas coisa pra fazer.

Eu dormi que nem um bebê.

(Desculpe  pelos eps curtos é que eu estava fazendo  os capitulos da outra fic de wenclair  e eu sem querer  perdi tudo então  vou ter que  re-escrever
Desculpe a demora, bijs da Mel<3)

  BABYCAKES (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora