Emma narrando
No dia seguinte
Emma acordou feliz hoje,elas iriam gravar as cenas da enid ea wendnesday junto com o tyler
Essa semana os trailers tiveram que ser tirados então todos tiveram que alugar apartamentos, para morar no período das gravação.
Emma ficou num condomínio perto da Naomi.
Jenna ficou no condomínio junto com percy e george.
Assim todos os dias os meninos esperavam a jenna para irem pra casa juntos
A jenna me contou que eles fazem comida para ela, eu ri bastante com isso imagina o George eo percy na cozinha enquanto a jenna tá no sofá vendo serie.
(Risos)
Eu estava super animada, peguei meu figurino e fui direto para as gravações, cheguei no meu camarim toda alegre.
Eu ea jenna estávamos tendo uma relação super saudável e adorável
Eu amo como ela me trata, como uma princesa.Agora eu, hunter ea jenna estamos no set esperando para começar a gravar as cenas, onde a enid abre a porta.
-eita como a emma é musculosa-disse o hunter-tão parecendo um casal com essas roupas muito fofas...
Quem me dera
-para hunter deixa de ser gay- a jenna disse me olhando com um sorriso de lado
-tudo bem,Jenna. Já acostumei-eu disse dando uma risada
-ué? Ela não era sua babycakes?-ele disse quase gritando-iiii se separaram?
-cala boca hunter !-a jenna gritou com o rosto corado-desculpa, emma.
-Não tem problema ,babycakes.
Os produtores nos chamaram pra gravar as próximas Cenas, seriam no carro e a gente tava super animado tiramos até fotos.
-olha pra cá sua linda e você também seu gay, olha aqui! vocês dois- a jenna disse apontado a câmera do celular pra gente eu fiz uma Careta com a língua pra fora
Nós gravamos uma parte da cena e famos pro intervalo exaustas, não aguentava mais gravar tanto, sorte do hunter que o tyler some dunada nessa cena, se não ele estaria que nem a gente.-Emma!-a jenna me chamou-minha esposa, vamos tirar uma foto?
Ela disse num tôm fofo, a jenna sempre me dá apelidos , eu acho isso fofo a gente evita se falar assim em público, é certo perto dos nossos amigos
-olha pra cá ! linda-olhei para o celular da jenna e ela começou a bater várias fotos nossas
Foto 1
- meninas vamos gravar a próximas cenas- Tim entrou dentro do camarim e avisou.
Me levantei junto com a jenna é fui em direção ao set de gravações , estava muito animada para gravar.
As cenas de medo da enid eu tentava expressar o máximo, aliás a enid é super fofa tinham senas que eu sentia a jenna tocar em mim, e outras eu tocava nela para expressar mais medo.
Na cena onde elas fogem pela janela, a jenna quase me matou de susto tacando a lanterna na minha cara, bem no meu nariz.
Tadinha depois ela ainda veio me pedir um bilhão de desculpas, dizendo que não foi a intenção dela me machucar. Eu achei isso super fofo de alguma forma parece que ela se importa comigo, e isso é bom né?
________________________________________
Oiiiiii gente desculpa o sumiço eu vou tentar postar mais
Ganhei várias cartinhas essa semana tava ocupada recompensado a pessoa ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYCAKES (jemma)
FanfictionEMMA E JENNA SÃO COLEGAS DE TRABALHO QUE NO MEIO DAS GRAVAÇÕES ELAS ACABAM TENDO UM CRUSH UMA NA OUTRA AMBAS TEM VERGONHA DE ADEMIR UMA PARA OUTRA ATE ALGO iNESPERADO ACONTECER...