fifteen

842 45 9
                                    

Emma myers narrando
--------------------------------------

Assim que chegamos lá, o hunter já foi me empurrando para um quarto de visitas, deixando as meninas na sala sozinhas ,enquanto escolhiam algo no celular.

-Emma myers.
Hunter disse em um tôm autoritário
Enquanto eu observava as expressões do mais velho a minha frente.

Me sentei em cima de uma das camas que aviam no quarto, e me preparei para falar.

-eu beijei a jenna no aeroporto.-saiu mais natural do que eu pensava, vi o rosto do hunter abrir um sorriso gigante,parecia uma criança que acabou de ganhar o melhor presente de todos.

Senti minhas bochechas corarem
E abaixei o olhar para o chão, eu comecei a Piscar com mais rapidez, estava curiosa com a reação do homem a minha frente.

-ISSO EU JA SEI! -ele falou em
tom animado e agitado, parecia feliz-Emma, como você fez isso?-o mais velho me perguntou lançando um olhar curioso

-eu não sei oque deu em mim, eu só...eu só tive vontade e fiz-eu disse ainda olhando para o chão

-Você gostou? Foi bom? Foi de língua?-ele me enchia de perguntas, me deixando totalmente confusa.

Dei um suspiro e me joguei na cama , deitando de barriga para cima, enquanto olhava para o Teto branco.

-não, não foi de língua-eu disse dando mais um suspiro e olhando para o rosto do garoto a minha frente- sim, eu gostei.

-É CLARO QUE VOCÊ GOSTOU, É A JENNA ORTEGA!- ele disse sentando ao meu lado.

-eu sei, mas agora eu não sei como agir com ela, eu estou com dúvida da minha Sexualidade.-eu falei encarando o Teto e respirando devagar e com calma , assim meus olhos se acalmaram.

-amiga, você quer beijar ela denovo?-o hunter perguntou enquanto se deitava e encarava o teto junto comigo.

-eu sinto falta da boca dela na minha, as vezes-eu disse direcionando os meus dedos para meus lábios e passando os dedos alí.

-você já achou alguma garota bonita ou atraente?-ele perguntou novamente

-eu não sei, eu estava muito ocupada estudando em casa...-eu disse dando um suspiro e fechando os olhos- eu fiquei nervosa e ansiosa, na última entrevista ela conseguiu me acalmar com Apenas alguns toques...

- isso é bom, parece que ela é tipo um ponto seguro pra você-ele disse virando o corpo de lado olhando pra mim.

Virei meu corpo também, e fiquei encarando ele.

-você gosta dela?-ele perguntou enquanto me olhava nos olhos

-eu não sei...-eu disse olhando para minhas mãos

-mas enfim, isso não importa agora, sabe por que?- hunter se sentou na cama e olhou para mim, eu acenei com a cabeça em resposta que "não "
-amanhã nos teremos uma entrevista juntos, e amanhã você vai sair com aquela gatinha- ele disse apertando as minhas bochechas

-QUE?! Como assim?-eu disse em negação

-isso mesmo, myers-ele disse gargalhando e levantando da cama indo em direção a porta- eu vou te ajudar a se aproximar mais daquela linda

-mas, hunter, eu nã- ele me interrompeu

-mas nada, emma myers , a final...
Ela te mandou mensagem de bom dia hoje , né?- ele disse abrindo a porta.

-sim, por que ? Ela manda todo dia.- eu respondi com uma expressão de dúvida me sentando na cama

-me emprestar seu celular?- ele me pediu com uma expressão suspeita

-pra quê?-eu perguntei

-deixa de ser chata e me embresta- tirei meu celular do bolso e me levantei, Caminhei até a porta entregando o aparelho na mão do hunter, que pegou rapidamente me lançando uma olhada estranha.

O garoto desbloqueou o telefone e começou a digitar algo em menos de 5 minutos ele me devolveu o aparelho, e saiu pela porta me dizendo um "boa sorte"

Vi o garoto fechar a porta, e fiquei ali com o celular na mão, com uma expressão de dúvida, assim que eu desbloqueio o meu celular me deparo com a conversa com a jenna aberta .

Vi o garoto fechar a porta,  e fiquei ali com o  celular  na mão,  com uma expressão  de dúvida,  assim que eu desbloqueio  o meu celular  me deparo com a conversa com a jenna aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente não sei como responder isso.
--------------------------------------------------------------

Oioi, desculpa pelo cap pequeno, vou me esforçar mais...

BEIJOS DA MEL 💋

  BABYCAKES (jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora