Um clima estranho tomou conta da sala de Joohyun no momento em que Sunmi entrou pelas portas. Seulgi estava confusa, mas surpresa pela aparição da mulher ao qual amou e quase casou-se. Depois do rompimento do noivado, Seulgi soube por uma amiga que a Lee havia viajado para o exterior e não havia data marcada para voltar, na verdade, Seulgi mal sabia se veria Sunmi outra vez em sua vida. Porém lá estava ela, radiante diante dos seus olhos com aquele mesmo sorriso que uma vez fez com que Seulgi se apaixonasse. Era muito para Seulgi aguentar em tão pouco tempo. Primeira ela teve uma confissão da sua CEO, que supostamente é a mulher ao qual ela passará ao lado o resto da sua vida sendo feliz como viu em suas visões. E por último, quando ela estava prestes a render-se e dar uma segunda chance ao amor, sua paixão antiga retorna a sua vida. O que ela deveria fazer?
Contudo, enquanto Seulgi ainda estava perdida em seu mundinho de pensamentos. Uma batalha entre os olhares de Joohyun e Sunmi falavam mais do que mil palavras. Não seria de hoje que as duas mulheres não se davam bem, e isso já era uma história antiga que qualquer um naquela impressa sabiam, embora ninguém realmente soubesse o verdadeiro motivo para o desentendimento entre Irene e Sunmi além delas.
Irene, sabendo pelo silêncio naquela sala e preocupando-se com sua amada, resolveu aproximar-se da mulher, segurando sua mão, para lhe passar um pouco de força e conforto, que naquele momento estava trêmula. Ato que não passou despercebido por Sunmi, que, sem perceber, apertou a mandíbula fortemente.
— Senhorita, Lee, é bom vê-la outra vez — Forçou um sorriso, embora ambas sabiam que suas palavras eram falsas — Agora que chegou poderemos dar início a essa reunião. Vou pedir para Yeri-ssi acompanhá-la até a sala de reunião enquanto termino de pegar minhas coisas. Yerim-ssi? — Chamou sua melhor amiga, que logo entrou na sala após ouvir o chamado da sua chefe, também surpreendendo-se ao ver o rosto familiar da Lee — Por favor acompanhe a senhorita Lee até a sala de reuniões.
— Sim, senhorita Bae. Senhorita Lee, por favor venha comigo — Abriu a porta, dando espaço para a mulher passar e logo fechar a porta.
Quando Joohyun e Seulgi ficaram sozinhas mais uma vez, a Bae soltou todo o ar que estava prendendo, ato que nem percebeu até expirar novamente. Como se fosse algo que ela sentisse necessidade de fazer, suas mãos seguraram o rosto de Seulgi, que finalmente saiu do seu pequeno transe e encarou os lindos olhos de Joohyun. O calor das mãos da Bae em suas bochechas junto com as leves carícias que recebia foram como um calmante, Seulgi conseguiu acalmar-se graças ao lado carinhoso de Joohyun, causando algo estranho na boca do seu estômago. Uma sensação de estar sendo revirado, mas de uma boa forma, como se tivessem mil borboletas. E uma leve sensação de estar segura com Joohyun.
— Você está bem? — Seu tom de voz era suave e sua expressão esboçava preocupação, fazendo o coração de Seulgi palpitar — Me desculpa, eu não sabia que seria ela, eu juro. Nem sabia que ela estava de volta, droga... Se eu soubesse... Por favor, me desculpa, Seulgi — E então a Kang sentiu braços cercando a sua cintura, abraçando-a.
— Irene...
— Se não estiver bem com isso, está tudo bem, você não precisa fazer isso. Eu posso pedir para outra pessoa fazer no seu lugar... Eu posso pedir pra Seungwan... Ou até mesmo abro mão desse projeto.
— Você não pode abrir mão desse projeto, Joohyun! — Repreendeu — É muito importante para empresa. É importante pra você. Por que abriria mão disso?
— Porque eu abriria mão de qualquer coisa por você — Foi sincera, pegando a Kang desprevenida.
Lá estava novamente aquela sensação de palpitações em seu coração, tal sensação que Seulgi já estava acostumando-se e, de certa forma, gostava. Ela podia sentir seu coração batendo outra vez por outra pessoa, e, em parte, isso a fazia feliz. Bem mais feliz do que gostaria de estar. As palavras de Joohyun bateram com força contra as portas do seu coração, fazendo-a sentir coisas estranhas. Coisas que nunca antes Seulgi sentiu. Nem mesmo com Sunmi, a mulher que ela deveria se casar. Seulgi não entendia como, em tão pouco tempo, Joohyun ganhou espaço em seu coração, fazendo-a praticamente enlouquecer e explodir explorando novas experiências e sensações. Ela já pensou bastante nisso durante dias e noites que passou em claro, e embora não quisesse admitir ainda, Joohyun tinha uma aura diferente entre todas as outras pessoas que a cativava tanto ao ponto de pensar estar louca por sentir tais sentimos por alguém ao qual não dava a mínima até ter suas visões e saber dos sentimentos que a Bae têm por ela. Foi como se a confissão dos sentimentos profundos que Joohyun têm por Seulgi, fosse a última peça do quebra-cabeça que faltava para o coração de Seulgi finalmente encontrar um dono de todo o seu amor. Não que ela amasse Joohyun, ela ainda não poderia dizer, porém Seulgi sabia que o que antes achava ser impossível de acontecer, agora era mais do que possível, porque, olha! Seu coração e pensamentos estavam todos voltados a apenas um pessoa entre um milhão no mundo. E essa pessoa não poderia ser outro a não ser Bae Joohyun, a mulher que estava fazendo-a apaixonar-se outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses Senses-SeulRene
RomanceE se você pudesse prever o futuro? O que faria? Saber qual será a previsão do tempo de amanhã, ou melhor, como será a sua vida no futuro, como seus amigos estarão, como será a sua casa, seus filhos... Saber a pessoa com quem irá se casar. O que far...