Hehehe... Tomei vergonha para voltar 🥹😅
E aí, meu povo, sentiram a minha falta?! Eu sei que sim, hehehe 🤭Desculpa pela demora, meu amores, fiquei meio atolada e ocupada com algumas coisa e quase não tinha, e ainda não tenho muito, tempo para poder escrever. Mas aqui estou eu, compensado minha demora com um capítulo com mais de 10k de palavras 🤡
Aproveitem!!! 😉😘🥰💓Comentem!
BOA LEITURA!
══════ •『 ♡ 』• ══════Enquanto Seulgi cuidava de Joohyun, Yeri estava nas ruas dirigindo o seu carro o mais rápido que conseguia e era permitido em busca do remédio que a Bae precisava, porém para a sua infelicidade e maior desespero, era quase impossível encontrá-lo, até mesmo o local onde costumava comprar não o tinha no estoque naquele momento. A Kim já havia visitado todas as farmácias ao redor da empresa e até mesmo chegou a ir próximo a fronteira de Seoul, mas nada de encontrar o bendito remédio. E como se já não bastasse todo a sua ansiedade, angústia e desespero, o tempo começou a mudar e de repente tornou-se chuvoso e a garota encontrava-se em um terrível trânsito. Sem ter outra escolha, Yeri estacionou o carro próximo a calçada assim que conseguiu sair do trânsito e resolveu ir correndo a farmácia alguns quarteirões a frente.
Com a roupa toda encharcada, a Kim sorriu quando finalmente chegou, entretanto, como se o universo estivesse conspirando contra a sua pessoa, a pobre secretária acabou tropeçando e caindo no chão, acabando por machucar e ralar as suas mãos. Com tudo vindo a tona, Yerim soltou os primeiro soluços e logo as suas lágrimas juntaram-se com os pingos de chuva que rolavam pelo seu rosto. Normalmente a Kim não reagiria daquela forma, ela tentaria agir o mais profissional e calmamente possível, mas era completamente diferente quando o assunto estava relacionado a Joohyun. Sua unnie, melhor amiga e irmã do coração. A mesma garota que um dia acolheu-a de braços abertos quando tudo a sua volta pareceu desmoronar e nada, nem ninguém havia-lhe restado nesse mundo. Ter visto sua irmã daquela forma foi terrível e lhe causou um aperto no coração, Yerim correu em desespero para retornar o mais rápido possível e ajudá-la, porém o universo estava tentando dificultar tudo e aquilo estava deixando-a desesperada.
— Universo idiota! — Gritou aos céus, tentando limpar suas roupas.
Contudo, quando Yeri sentiu que as gotas da chuva pararem de molha-lá, a garota até mesmo pensou em sorrir e pedir perdão aos céus, porém, para a sua surpresa, a chuva não havia parado, pelo contrário, ainda chovia bastante, o que havia tirado-a da chuva era ninguém menos que a caixista da farmácia em que estava na frente.
— Você está bem? Eu a vi caindo e corri o mais rápido que pude... Ai meu Deus, você está toda encharcada com essa chuva! — Aquela voz pareceu parar todo o tempo e deixar a pobre Kim estática. Ela a reconhecia. Como não poderia quando foi aquela mesma voz que nunca mais saiu da sua cabeça desde a primeira vez que teve o privilégio de ouvir? — Suas mãos estão feridas, venha, vamos entrar e deixe-me fazer um curativo.
Uma mão foi estendida em sua direção e finalmente Yeri criou coragem para encarar a dona da voz mais melodiosa e angelical que já ouvi em sua vida, retendo um suspiro que quase saiu ao encontrar aquele lindo par de orbes escuras. A jovem mulher sentiu seu coração palpitar em seu peito, e se não estivesse tão surpresa, com toda certeza, estaria corando rudemente de um forma que não conseguiria esconder. Lentamente, Yeri aceitou o gesto de bom grado da atendente e levantou-se do chão, porém antes que ambas pudessem entrar, a Kim acabou segurando o pulso da garota, puxando-a para si levemente para vê-la virar-se e encara-la surpresa. Se a Kim não estivesse enlouquecendo, ela poderia jurar que havia visto um leve rubor presente nas bochechas da atendente.
— D-desculpa, eu... — Afastou-se — Me desculpa, eu estou procurando por um remédio, mas não encontro em lugar algum. É um caso de muita urgência então preciso voltar a procura, por favor me diga que eu posso encontrá-lo aqui — Pegou seu celular para mostrar a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses Senses-SeulRene
RomanceE se você pudesse prever o futuro? O que faria? Saber qual será a previsão do tempo de amanhã, ou melhor, como será a sua vida no futuro, como seus amigos estarão, como será a sua casa, seus filhos... Saber a pessoa com quem irá se casar. O que far...