Para a infelicidade de Seulgi o dia passou voando. Quando a Kang piscou, já estava no horário de saída e todos os seus amigos e companheiro de equipe arrumavam suas coisas para irem para suas respectivas casas ou aproveitarem o restante da noite saindo, bebendo e divertindo-se. Mas Seulgi não poderia fazer tal coisa naquela noite. Não quando estava a beira de ser demitida por: 1- Quase estragar todas as coisas caras que supostamente iram ser usadas para a gravação do novo comercial e anúncio da nova linhagem de roupa de outono. E, 2, por ter beijado a sua CEO. Provavelmente a garota seria demitida pela primeira opção, mas sua cabeça trabalhava contra isso e dizia que seria pela segunda opção.
Sem ter outra escolha, Seulgi recolheu as suas coisas, sendo desejada sorte por Sooyoung e Seungwan antes de dirigir-se a sala de Joohyun. Durante o caminho, a Kang perdeu as contas de quantas vezes bateu seu salto contra o piso do elevador, ou quantas vezes ajeitou sua postura e voz para não parecer nervosa ou invulnerável na frente da Bae, ou quantas vezes cogitou em voltar atrás e sair fugindo desse encontro que causaria o seu desemprego. Felizmente seus pensamentos sufocantes foram interrompidos pelo som alarmante do elevador parando no último andar do prédio, onde localizava-se a sala de Irene. Seulgi respirou fundo antes de ajeitar a sua blusa social, tendo a total certeza de que não estaria amarrotada, assim saindo do elevador para dar de cara com Yeri.
— Senhorita Kang, a Senhorita Bae aguarda-a em sua sala, por favor venha comigo.
— T-tudo bem.
Yerim bateu duas vezes na portas antes de ouvir Irene confirmar a entrada e assim abrir a grande porta da sala.
— Senhorita Bae, Seulgi-ssi está aqui.
— Diga a ela para entrar — Aquela voz fez arrepios percorrerem o corpo da Kang.
— Seulgi-ssi? — A Kim chamou a atenção da Kang.
— Eh?
— Pode entrar.
— A-ah, claro. Obrigada, Yeri-ssi.
— Estou indo agora, senhorita Bae, qualquer coisa estou do lado de fora na minha mesa. — Yerim fez uma breve reverência.
— Vá para casa, Yerim-ssi — Joohyun respondeu.
— O que?
— Já bateu o seu horário, você trabalhou duro hoje, vá para casa e descanse. Tire o dia de amanhã de folga também.
— M-mas, senhorita...
— Sem poréns, Yeri. Não há muito o que fazer amanhã, eu posso me virar sozinha. Tire uns dias de folga para compensar o excesso de trabalho desse mês — Quando Yerim iria dizer alguma coisa, Joohyun suspirei — É uma ordem.
E então um lindo sorriso iluminou o rosto da jovem Kim.
— Sim, senhorita Bae! Obrigada, unnie! Tome cuidado ao dirigir para casa. Boa noite, Seulgi-ssi — E então ela fez uma breve reverência antes de sair saltitando radiante.
A Kim saiu fechando a porta, deixando as duas mulheres sozinhas naquela sala. O pequeno sorriso que havia no semblante da Bae sumiu em questão de segundos, para a infelicidade de Seulgi, que morria de medo naquele momento. Joohyun terminou de arrumar os seus papéis lentamente e em um silêncio, provocando mais pânico a Kang.
— S-senhorita Bae, com todo respeito, mas se vai fazer isso, faça logo de uma vez! Não causa esse clima todo! — Seulgi implorou, deixando a citada confusa.
— Perdão?
— Vai, faz logo isso, diz logo — Seulgi fechou os olhos na espera das palavras.
— E o que eu deviria dizer, Kang?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses Senses-SeulRene
RomanceE se você pudesse prever o futuro? O que faria? Saber qual será a previsão do tempo de amanhã, ou melhor, como será a sua vida no futuro, como seus amigos estarão, como será a sua casa, seus filhos... Saber a pessoa com quem irá se casar. O que far...