Chegay!!! Voltei, meu povo!!!
Sentiram a minha falta? Eu sei que sim 😏😅
E é exatamente por isso que irei presentear vocês com um capítulo de quase 10.000 palavras!!! 🥳🥳🥳😁
Estejam preparados!
Escrevi esse capítulo quando estava inspirada, coloquei meus fones de ouvidos e segui o embalo até onde deu.Um aviso... Preparem os lenços 👀🙈
Comentem!
BOA LEITURA!
══════ •『 ♡ 』• ══════Um clima muito tenso domou todo a sala durante toda aquela reunião e era impossível alguém não perceber com a série de contatos visuais inquebráveis entre Irene e Sunmi. Era como se raios saíssem dos seus olhos como naquelas típicas cenas de filmes em que parecia que iriam cair na porrada a qualquer momento. Entretanto, a pessoa que estava mais nervosa entre elas era a pobre Seulgi, que arrependia-se da sua maldita escolha de ter sentado no meio entre a Bae e a Lee!
Desde que a bendita reunião começou, uma névoa negra já fazia-se presente entre as duas mulheres assim que sentaram-se frente a frente. E como todos estavam apreensivos e amedrontados com a aura da Bae e Lee, empurraram a pobre Kang do avião sem paraquedas e a fizeram se sentar no meio das duas. Desde então, um bate e rebate iniciou e Seulgi pensou estar em uma disputa escolar acirrada onde nenhuma das duas desejavam perder. Joohyun e Sunmi nem ao menos conseguiram entrar em um acordo sobre quais cores deveriam usar para o tal anúncio e passaram os últimos vinte minutos discutindo a respeito de tal assunto.
— Eu já falei que esse tom de azul ficaria terrível na nossa modelo, será que não entende? Droga, vai parecer que Sooyoung saiu de um banho de petróleo! — Exclamou a Bae ao levantar-se e bater na mesa, assustando todos os outros pobres funcionários naquela sala. Sua raiva aumentou ao ver um sorrisinho idiota que estava nos lábios da Lee.
— Bem, esse tom de roxo também é ridículo e mesmo assim eu não estou gritando aqui, não é mesmo? — Encarou-a — Baixa a bola, Bae.
Aquilo serviu como um gatilho para o pavio curto de Joohyun, que, em um piscar de olhos, deu a volta na mesa para puxar Sunmi por sua camisa, encarando-a com fogo nos olhos e surpreendendo a todos, que logo estavam de pé.
— J-Joohyun! — Seulgi tentou deter-la, mas Yeri impediu-a negando com a cabeça.
— Escuta aqui, Bae...
— Não, escuta aqui você! — Rebateu — Quem caralhos você pensa que é para vir até a minha empresa e cogitar me desrespeitar, encher o meu saco e ainda tentar tirar onda com a minha cara, hein?! Eu não sou nenhum brinquedinho para contribuir com a sua diversão, muito menos sua amiguinha para ficar brincando de escolher qual cor é perfeita para vestir a boneca, Lee. Então faça direito a porra do seu trabalho de um vez e para de ficar discordando propositalmente das minhas ideias e conchichando segredinhos idiotas com a sua secretária! — Exclamou.
— Bem, pelo menos os meus segredinhos não carregam os mesmo pesos que o seu, não é mesmo? — Sorriu, tirando-a do sério.
— Qual é a porra do seu problema, Sunmi?! — Empurrou-a.
— Qual é o meu problema? Qual é o seu problema, Joohyun?! — Rebateu — Você é a culpada de tudo isso! Estava tudo perfeito até resolver voltar como se o passado pudesse ser apagado magicamente e os seus atos tivessem sido perdoados! Acha que essa sua mentirinha vai durar até quando, hein?
— Isso não é da sua conta! O que eu o faço e deixo de fazer, não lhe diz respeito! Então vê se para de se intrometer na minha vida! Se voltei foi porque quis. Por quê? Queria que eu tivesse ficado para sempre no exterior e deixasse o caminho aberto pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses Senses-SeulRene
RomanceE se você pudesse prever o futuro? O que faria? Saber qual será a previsão do tempo de amanhã, ou melhor, como será a sua vida no futuro, como seus amigos estarão, como será a sua casa, seus filhos... Saber a pessoa com quem irá se casar. O que far...