Capítulo 9

253 39 17
                                    

  O silêncio que reinou entre Sunmi e Seulgi era tão alto que ajudou a Kang a entrar em pânico mais ainda. Ela nunca havia contado para mais ninguém sobre suas habilidades de poder prever o futuro além de sua melhor amiga, Seungwan, e, agora, Joohyun. Mas lá estava ela, no terraço do prédio da empresa que trabalha, onde conheceu a mulher que uma vez já foi sua noiva e futura esposa, a mesma que estava revelando saber sobre o maior segredo de Seulgi. Um segredo que ela desejava manter em sigilo, sem mais ninguém saber. Palavras não conseguiam serem formadas na mente em branco de Seulgi, tudo o que ela queria fazer naquele momento era fugir o mais rápido possível. O mais rápido que conseguisse.

— Como você... — Seulgi tentou quebrar o silêncio, mas não conseguiu quando parou de repente ao ouvir passos vindo em sua direção, logo Sunmi estava na sua frente, encarando-a com seus olhos marejados.

— Eu sempre desconfiei, Seulgi. Quero dizer, não é normal você acerta todas as previsões do tempo ou resultados de jogos de sorte, não é? — Sorriu triste — Quando... Quando terminou o noivado comigo, foi como se tivesse despedaçado o meu coração, afinal, eu te amava muito, Seulgi... Eu ainda te amo — Suspirou, entrando em um curto silêncio antes de continuar — Eu visitei a sua casa alguns dias depois de tudo o que aconteceu na minha casa, mas encontrei com Seungwan-ssi. Eu sabia que você estava em casa, mas ela não me deixou entrar para conversarmos e talvez eu conseguisse saber o que eu tinha feito de errado. Tudo aquilo estava me matando, Seulgi. Você ver a pessoa que tanto ama se afastar com se fosse areia escorregando das suas mãos e não saber o que fazer para reverter a situação é horrível... horrivelmente doloroso — As primeiras lágrimas finalmente caíram. Seulgi evitou o olhar da Lee para se concentrar em não deixar as suas caírem também, ela precisava ser dura naquele momento — Então uma noite novamente fui a sua casa e aconteceu de você e a Son estarem voltando de um bar bêbadas enquanto estava chorando como nunca antes havia visto. Eu resolvi não me apresentar e correr o risco de piorar as coisas para você, então virei as costa para não ser reconhecida. Mas quando o portão se fechou e estava prestes a ir embora, ouvi Seungwan-ssi dizer algo sobre você me contar a verdade... E então você respondeu: "Como posso dizer a verdade a ela, Seungwan? Como posso dizer que o motivo de ter cancelado o noivado foi por não me ver no futuro dela? Por não ter me visto no futuro dela, mas outra pessoa?". A Son disse algo sobre você estar dizendo aquilo por estar bêbada e talvez ela nem sabia de nada, mas eu sabia. Foi naquele dia que tive a certeza de que estava certa. De quê você pode ver o futuro — Soluçou feito uma criança.

O silêncio novamente instalou-se entre as duas mulheres. Enquanto Sunmi tentava acalmar os seus soluços e choro, Seulgi fazia de tudo para não deixar sua guarda cair. Ela precisava fazer isso. Precisava deixar o passado no passado e seguir em frente. Ainda mais sabendo sobre o que o futuro lhe aguardar.

— Sim... Eu posso ver futuro — Respondeu com a voz um pouco trêmula, mas séria — E como você mesma disse, esse foi o motivo de eu ter cancelado o nosso casamento.

Sunmi sentiu seu coração despedaçar mais uma vez em sua vida e pela mesma pessoa, porém, ainda assim ela forcou-se a sorrir em meio as lágrimas.

— Por que... Por que não me contou antes? — Perguntou a diretora de gravações.

— Você acreditaria se tivesse te contado antes o real motivo de ter feito tudo o que fiz? Você... Você ainda aceitaria a minha decisão se te contasse o que eu vi?

— Sim, eu teria acreditado em você! — Exclamou. Suspirando ao ver sua amada fechar os olhos e respirar fundo. A Lee seguiu o exemplo e fez o mesmo, tentando ao máximo recuperar a postura — Eu amo e confiei em você mais do que tudo na minha vida... Por que não pode confiar em mim quando eu precisei?

— E agora tudo isso é culpa minha? — Riu desacreditada, uma leve sensação de irritação envolveu a Kang — O que faria se estivesse no meu lugar? O que faria se toda vez que beijasse a sua noiva e futura esposa acabasse vendo ela dormindo com outra mulher ao qual não era você?! — Exclamou — O que faria... Se visse outra pessoa dormindo com a sua noiva toda vez que beijava a mulher que amava?

Kisses Senses-SeulRene Onde histórias criam vida. Descubra agora