oni-chan...

960 49 18
                                    

Contêm Ran x sanzu.

Só se ouvia gemidos e barulho de tapas vindo do quarto de sanzu onde estáva sanzu é óbvio e Ran, umas 2:00 da madrugada o barulho parou...
Já eram 8:30 sanzu acordou abraçado com Ran que acordou logo em seguida Eles se encararam um pouco pois eles não namoram nem nada e nunca tinham transado juntos(claro que o Sanzu já transou com mucho na época da toman e da tenjiku mais não vem ao caso pois me refiro ao haitani) Ran puxa as pernas de Sanzu para cima das suas e o beija lentamente deixando Sanzu corado.

- bom dia... - diz colocando seu rosto encostado no peitoral de Ran.

- bom dia San. - diz Ran beijando a testa de sanzu.

...Quebra de tempo...

Sanzu e Ran foram para a sala onde teria uma reunião então quando chegaram já avia mais muitos olhares para Sanzu, Sanzu ficou corado e se sentou ao lado de mikey como sempre.

- essa reunião não é importante então quem quiser dar o pé não ligo... Ok vamos logo pro assunto Sanzu... - fala mikey com um sorriso de canto todos olharam para mikey já com um receio do que ele iria perguntar. - com quem foi?? - pergunta mikey.

- foi c-com o Ran... - fala sanzu olhando pro chão.

- OH MY... - fala kokonoi.

- não creio você não suportava o Ran a dois dias atrás e transou com ele. - fala Rindou.

- a-agente tava bêbado n-não e-era minha intenção... - diz Sanzu muito corado.

Takeomi estáva puto ouvindo a conversa até que a "reunião" acabou.

Uma semana depois.

Sanzu acorda no desespero e sai correndo para o banheiro já no banheiro abre a tampa do vaso e vomita, depois fica com uma dor de cabeça imensa e bate a cabeça na pia, ouvindo o barulho rindou e takeomi correm para o banheiro e entram vendo que sanzu estáva com a testa sangrando takeomi corre para ajudar.

- oque aconteceu Sanzu?!?!?! - pergunta takeomi.

- e-eu bati a cabeça na pia... - responde sanzu.

- tem que tomar mais cuidado haru! - fala rindou.

- eu sei... - responde Sanzu.

- pode ir dormir rindou deixa que eu cuido do Sanzu - diz takeomi.

- ok... - fala rindou indo para fora do banheiro.

- takeo-ni oque você acha que pode ser essas vontades de  vomitar que eu ando tendo?... - pergunta sanzu.

- calma você disse que a-anda tendo?? - pergunta takeomi.

- sim... - diz sanzu.

- a quanto tempo?!?! - pergunta takeomi.

- acho que Des da semana passada... - fala sanzu.

Takeomi sai do banheiro vai para seu quarto pega uma coisa e volta pro banheiro.

- oque é isso takeo-ni?... - pergunta sanzu.

- um teste de gravidez... - responde takeomi.

- É OQU.... - Sanzu é interrompido.

- só faz Sanzu... - fala takeomi.

- o-ok... - fala Sanzu pegando o teste.

Depois...

- n-não não é p-possível kk né? Isso n-não pode estar a-acontecendo c-comigo... - fala Sanzu.

- eai deu negativo ou positi... - takeomi fala entrando no banheiro e se assusta com o resultado.

Sanzu olha para takeomi e começa a chorar, takeomi sai correndo para sanzu e o abraça.

- c-calma haru eu vou te ajudar... - fala takeomi.

- Oni-chan... - sanzu olha para takeomi ainda chorando.



Se passam 7 mêses e sanzu não saia do seu quarto não aceitava as missões não aceitava drogas, bebidas alcoólicas, ir em festas nem deixava ninguém entrar em seu quarto além de takeomi, até que mikey resolveu descobrir oque estáva acontecendo com sanzu então bate na porta e espera uma resposta.

- q-quem é?... - pergunta Sanzu.

- mikey.... - responde mikey.

- e-e-errrr o s-s-senhor p-precisa de a-algo b-boss??... - fala Sanzu.

- Sanzu oque tá acontecendo com você? - pergunta mikey.

- N-n-nada boss o-oque aconteceria?... - fala sanzu.

- sanzu... VOCÊ NÃO SAI DESSE QUARTO A 7 MESES!... Não minta para mim e abra essa porta agora. - fala manjiro com uma voz super grossa.

- o-o-o-ok d-d-desculpa... - fala Sanzu levantando da cama e abrindo a porta.

Quando Sanzu abre a porta manjiro se arrepende de ter gritado daquele jeito vendo que Haruchiyo(não sei escrever) estáva chorando.

- desculpa Sanzu... Vem cá... - mikey pega na mão de Sanzu fecha a porta leva Sanzu para se sentar na cama. - agora me fala oque tá acontecendo Sanzu...

- e-eu e-estou grávido... - fala Sanzu chorando.

- g-g-gravido? D-do Ran? - pergunta manjiro surpreso.

- s-sim m-m-me d-desculpa m-mikey-kun mais por favor não me faça abortar... Por favor... - responde Sanzu desesperado depois de lembrar que matou mucho por ordem de manjiro.

- é claro que não vou fazer você abortar haru... É menino ou menina? Kk - pergunta mikey.

- uma menina e um menino... - responde Sanzu meio feliz.

- está feliz com isso? E porque não falou para Ran? -  pergunta manjiro.

- e-eu tenho medo... E me acho muito n-novo para isso só tenho 19 anos... Sou o mais novos da boten... - fala Sanzu.

- não tenha medo se ele for contra ele vai ser expulso da boten. - fala manjiro.


Se passaram 1 semana e Sanzu resolveu adimitir para todos então todos foram se reunir para Sanzu finalmente falar oque estáva acontecendo.

- ok... Porquê nos chamou aquí sanzu? - fala kakucho.

- e porquê sumiu? - pergunta kokonoi.

- é porquê... E-e-eu... EU TO GRÁVIDO!... - fala Sanzu e começa a chorar denovo.

- g-g-g-gravido?  - fala Ran, todos da sala estavam muito surpresos.

- s-sim... E você é o p-p-pai... - fala Sanzu.

Ran simplesmente sai correndo na direção de Sanzu e o beija, Sanzu Fica assustado e Ran separa o beijo e pergunta...

- Sanzu quer namorar comigo?...





                                              .... Continua ....








a gravidez de SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora