O começo de uma nova Rotina|Cap 2

466 31 66
                                    

Eai gastadores de dindin 🖤✨ mais um capítulo pra vcs espero que gostem desculpa qualquer erro de escrita <3
.
.
.
.
.
.
- aceita namorar comigo sanzu?? - Ran pergunta enquanto haruchiyo arregala os olhos.

- ..... - os batimentos de sanzu estavam tão rápidos que davam para escutar um pouco. Sanzu simplesmente pula em cima de Ran o beijando(o haitani não caíu pela sua força imensa)

- isso responde sua pergunta? - fala Sanzu que estáva lacrimejando. Ran se surpreende com o ato de sanzu e o abraça deixando algumas lágrimas caír de seu rosto.

- gente até emocionei parece um filme - fala kokonoi.

- dessa vez vou deixar passar pelo haru estar feliz... Mais me aguarde Haitani... - sussurra takeomi.

- Okay então.... Vamos fazer compras hojê. - fala mikey logo olhando para kokonoi.

- Mais afinal qual é o gênero do bebê? Ou dos bebês? - perguntam todos menos manjiro e takeomi.

- são uma menina e um menino kk. - Responde Sanzu.

- meu deus já até imaginei, Eu vou comprar os móveis agora!! - Fala kokonoi.

- aliás tá de quantos mêses San? - pergunta kakucho.

- 7 mêses. - responde Sanzu.

- mds... Corre kokonoi!! - fala kakucho desesperado.

Kokonoi e kakucho chamam takeomi e logo correm para o carro pois iriam no shopping e em lojas de bebês etc... Todos que ficaram começam a rir pelo desespero de koko/takeomi/kakucho.

- kkkk esses três formariam um belo trio kk. - fala Rindou.

- sim kkk. - fala Sanzu.


Quebra de tempo.


Rindou e mikey foram vender os móveis do quarto de Ran pois alí séria o quarto dos bebês Ran já avia tirado suas roupas e outras coisas de lá só faltavam os móveis, Sanzu e Ran vão dormir no mesmo quarto pois tinha uma cama de casal e um closet enorme.

- agora que estamos sozinhos... Oque vamos fazer? - pergunta Sanzu.

- podemos aproveitar um pouco do tempo para decidir os nomes? - fala Ran segurando a cintura de Sanzu.

- okay... - responde Sanzu enquanto pegava na mão de Ran para ir até o sofá.

Ran se senta no sofá e sanzu senta no colo de Ran, enquanto eles pensavam no nome da menina Ran faz carinho no cabelo de sanzu.

- Hmm... Que tal Lilith? Ou yune? - Ran da suas duas sugestões.

- vamos comparar as minhas idéias com as suas para escolhermos uma que nós dois gostariamos. - fala Sanzu.

- certo boa idéia. - fala Ran.

Depois de um tempo pensando os dois dão suas idéias.

As idéias de Ran: Lilith, yune, Sayuri, Hannah.

Idéias de Sanzu: Yukine, Senju, ayu, angel, Rubi.

- San uma pergunta... Esse nome Senju não era o nome de uma garota da 2 geração da toman? - pergunta Ran.

- S-sim... - responde Sanzu com a cabeça virada para o lado.

- você tem algum tipo de relação com ela? - pergunta Ran com dúvida.

- sim... E-ela ela... - os olhos de Sanzu enchem de lágrimas antes que podesse terminar de falar.

- amor ta tudo bem? Vira pra cá... - fala Ran colocando a mão no queixo de Sanzu virando para que pudesse ver.

- a-amor você t-ta chorando?? - pergunta Ran assustado.

- e-ela... É minha i-irmã mais nova... - diz Sanzu.

- meu Deus... Sinto muito San...- fala Ran abraçando Sanzu.


Quebra de tempo.

Já eram 20:15 eles tinham escolhido o nome Angel para a menina e para o menino Sanzu escolheu mais disse que só iria falar no dia que eles Nacessem(não sei como escreve).

Mikey/Koko/kaku/tekeomi/rindou já tinham voltado quando chegaram viram uma cena muito fofa tanto que todos tiraram foto o takeomi tbm mais ele cortou o rosto de Ran na foto, Ran estáva sentado com Sanzu no seu colo ambos estávam se abraçando e estávam dormindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Desculpem o cap meio curto mais espero que tenham gostado gastadores de dindin 🖤✨.


a gravidez de SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora