Naceu...

301 28 8
                                    

Oii meus gastadores de dindin, desculpa o sumiço se quiserem eu explico o motivo dps.
Boa leitura ♡.











Passaram os 2 últimos meses e chegou o nono mês, agosto...
Sanzu estava sentado no sofá conversando com kakucho sobre o izana, Ran acordou e foi até a sala para dar bom dia para Sanzu.

- bom dia meu bem. - diz Sanzu se levantando.

- bom dia anjo... - diz Ran beijando Sanzu e logo em seguida se abaixa e dá um selinho na barriga de sanzu fazendo com que sanzu e kakucho dem uma risadinha.

- Aii... meu Deus... - Sanzu geme de dor e cai para trás com tontura.

- San, tudo bem??? - pergunta Ran assustado.

- sim... eu acho... - 3 segundos depois de falar sanzu grita, isso faz com que todos da boten vão para sala em desespero.

- OQUE ESTÁ ACONTECENDO?? -Grita Takeomi desesperado.

- E-eu acho que v-vai Nascer! - Diz sanzu entre gaguejos.

- VAMOS LEVAR ELE PRO HOSPITAL!! - grita Manjiro.

Ran pega Sanzu no colo e todos entram na Limousine e foram até o hospital.











Quebra de tempo
















A única coisa que se ouvia do quarto onde Sanzu estava eram gritos de dor, Sanzu chorando e takeomi falando coisas tipo "isso você consegue" "o nee-san está com você", todos do lado de fora da sala estavam assustados e Ran estava chorando de nervoso enquanto Rindou o abraçava.

Os gritos param e começa um choro de bebês.

- Sr. Ran Haitani e Rindou Haitani. - chama a médica.

Os dois correm pra sala.

- Como ele está? - pergunta o Ran.

- exausto... mais os seus filhos estão bem.
- diz takeomi.










Voltei loucos por dindin 😅
Sumi por não saber oque escrever sorry.

a gravidez de SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora