Me chamo Jung Hosek mais mundialmente sou conhecido como Jhope, ultimamente sou o melhor corredor de Automobilismo. Sou bem focado ao esporte, não tenho muito tempo pra relacionamentos, mais em toda final de cada corrida sempre saio acompanhado por duas a três garotas, passando boas noites de muito sexo.
Hoje venci mais um dos muitos campeonatos, e eu tinha uma entrevista marcada com uma emissora da Coreia do Sul, país de minha origem. Seria uma matéria para o canal local.
Então entrei no meu camarim tomei um banho, tirei todo resíduo de poeira e fumaça do carro de meu corpo.
Vestir uma calça dins justa preta, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro. Depois de pronto fui pra atenda onde aconteceria a entrevista.
Cheguei lá me sentei em uma cadeira de couro confortável, peguei meu celular pra responder algumas mensagens, principalmente da minha mãe e minha irmã.
Xxx - Senhor eles chegarão.
Guardei meu celular, ajeitei minha jaqueta e dei o meu melhor sorriso. Foi quando uma figura femenina entrou toda sorridente, ela estava com um tipo de gravador na mão. Ela usava um vestido preto que chegava até o meio de suas coxas, e uma jaqueta dins claro por cima, em seus pés uma bota. O cabelo preto solto que chegava até o meio de sua costa.
Quando ela me viu seu sorriso almentou de tamanho. Me levantei e a comprimentei estilo como os coreanos agem. Respeitava muito a minha cultura.
Momo - Senhor Jhope e um prazer conhece-lo.
Jhope - O prazer e meu, seu nome?
Momo - Ah que cabeça, me desculpa e que eu estou nervosa com a sua presença, sou uma grande fã. Me chamo Momo Hirai, sou aprenseradora do jornal Dispath.
Jhope - Ah claro, Hirai? Não e coreana?
Momo - Não, sou japonesa, mas já moro na Coreia desde da infância.
Jhope - Que ótimo, venha sente-se.
Ela sentou-se de frente para mim e após eu me sentei também.
Ela preparou seu gravador, ajeitou sua postura enquanto um cinegrafista posicionava sua câmera. Não poderia negar que Momo era muito linda, seu rosto de japonesa dava um ar bem sexy a ela. Me vir ficando bem interessado nela, não sou de sair com repórter nunca gostei, mas Momo seria uma ótima companhia.
Momo - Em três...dois..um _ Ela diz e então começar a entrevista. - Boa noite hoje estou na presença de um dos melhores corredores de Automobilismo do mundo, Jung Hoseok, conhecido como Jhope. Boa noite Jhope como se sente com mais uma vitória nessa noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dope 🔞 (BTS E Blackpink)
FanfictionDr Jin em Mãos Talentosa -Jinsoo Jhope em Corrida para o amor - Moseok RM em Pousando no amor - Namhasa Tae em Na cola da Chanel - Taennie Jimin em A proposta - Jirose Jk em uma mafiosa em minha vida - Liskook Suga em Princesa em Apuros - Suhyo