Pousando no Amor (HwaNam)

714 25 9
                                    

Me chamo Hwasa trabalho como aeromoça em uma companhia de avião na Coreia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Hwasa trabalho como aeromoça em uma companhia de avião na Coreia do Sul. E tenho uma quedinha pelo nosso piloto gostoso Kim Namjoon, que na verdade parece mais uma Eletrolux de tão grande e forte que ele é. Porém ele não dar tanto atenção para nós, apenas nos comprimentamos com Bom dia, Boa tarde ou Boa noite. Depende do horário de nossos vos.

Estou organizando alguns alimentos nas prateleiras junto a minha colega de vool Solar. Solar me apresentou um amigo e agora está me perguntando.

Solar - Como foi ontem a noite? _Ela perguntou toda empolgada.

Hwasa - Ah, ele e gostoso devo admitir e soube me foder. Ele era violento, tipo muito violento.

Nós rimos e ela deu um gritinho.

Solar - Então sua safada você adora um cara violento?

Hwasa - Ah prefiro esses, se for pra sentir prazer que seja um sexo selvagem.

Solar - E ainda vai ve-lo?

Hwasa - Desencana amiga, sabe que não repito sexo, e odeio compromisso sérios.

Solar - Faz bem...

Ouvimos um arranha de garganta e quando olhamos nosso piloto gostoso estava parado em nossa frente vestido sua roupa de piloto, seu Quepe piloto estava em sua mão. O cabelo loiro escuro bem penteado.

RM - Bom dia senhoritas. _ Ele falou com sua voz rouca e grossa. - Peço licença.

Abrimos caminho e ele passou por nós e foi pra sua cabine.

Solar - Meu Deus, eu juro que gozaria só com sua voz falando em meu ouvido.

Eu rir e neguei com a cabeça.

Hwasa - Cuidado para ele não ouvir se não é capaz de ser despedida.

Solar - Por que temos que sentir atração por Homens maus?

Hwasa - Por que essa e a graça, homens maus são muito mais interessantes.

Solar - Será que ele tem namorada?

Hwasa - Talvez, quem sabe, mas vamos terminar, logo sairemos.

Namorada? Um casca dura desse não deve ter namorada quem namoraria um ogro gostoso desses?

Dope 🔞 (BTS E Blackpink) Onde histórias criam vida. Descubra agora