Me chamo Kim Taehyung e sou detetive particular, trabalho com vários casos, inclusive a traição de casais e etc....
Estou entregando as provas ao marido traído, ele pega o envelope com as fotos e com um pendrive com vários vídeos de sua esposa o traindo.
Xxx - Meu Deus como ela pode fazer isso? Eu nunca a deixei faltar nada.
Fico olhando a indignação do marido.
Ele começa a distruir os objetos em sua sala.
Tae - Sinto muito por isso senhor. _ Falei ajeitando meus óculos de grau no rosto.
Ele pegou um envelope branco e estendeu a mim.
Xxx - Obrigado pelo seu trabalho seu pagamento meu jovem, e olha. _ Ele segurou o envelope enquanto tentava pegar. - Nunca se iluda com as mulheres, elas primeiro fazem a gente se apaixonar e depois nos metem chifre.
Tae - Lembrarei disso senhor, obrigado por confia em meu trabalho estou indo.
Sair da mansão, entrei na minha SUV preta e fui para meu apartamento que eu dividia com meu amigo Seojoon, que também trabalhava comigo.
Eu e o Seojoon éramos dois nerds que resolvemos investir na área de detetive, já faturamos muito com nosso trabalho. Normalmente somos contratados por pessoas ricas e famosos.
Entrei em meu apartamento e meu amigo estava jogando em seu vídeo game.
Seojoon - E aí, como foi?
Tae - A mulher está saindo com o irmão de seu marido.
Seojoon - Puta que pariu...
Tae - O homem está bem alterado. _ Falei jogando a mochila no sofá e joguei o envelope com dinheiro nele.
Seojoon - Puta merda, tudo isso? _falou se referindo ao valor que estava no envelope.
Tae - Tudo isso, vou mandar a metade pra minha mãe.
Seojoon - Faz bem amigo, hoje você vai comigo no Pub?
Tae - Ah cara sabe que não gosto dessas festa eletrônicas. Bebida tudo isso, sabe que prefiro ficar com minha maratona do Harry Potter.
Seojoon - Puta merda cara, por isso que você e um vigem de 23 anos. Sai dessa vida, amigo.
Neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dope 🔞 (BTS E Blackpink)
FanfictionDr Jin em Mãos Talentosa -Jinsoo Jhope em Corrida para o amor - Moseok RM em Pousando no amor - Namhasa Tae em Na cola da Chanel - Taennie Jimin em A proposta - Jirose Jk em uma mafiosa em minha vida - Liskook Suga em Princesa em Apuros - Suhyo