XX- OH Jungkook vai mais forte baby..
Mais uma vez estou no apartamento de IU fudendo a bunda dela. Como ela gosta. Mais sei que depois vou me arrepender.
IU e noiva do filho do chefe da Swart. Bom deixa me apresentar.
Me chamo Jeon Jungkook, sou um policial da Swart. Tenho 26 anos.
Tenho uma paixão por IU desde do dia que botei os pés na agência. Mais ela apenas me usa e depois descarta como se eu fosse o nada.
Ofegante e depois de uma gozada me jogo na cama. Ela se levanta e pega seu roupão e uma toalha.
IU - Toma seu banho, Sukinho vai chegar em breve. _ Vejo ela indo em direção a cozinha de seu apartamento.
Jk - Achei que íamos dormir juntos.
IU - Hahaha. Se toca Jungkook nunca dormimos juntos e nem vamos. Sabe que somos apenas companheiros de foda.
Me levanto pego a minha roupa e começo a me vestir. Vou até e aponto o dedo em sua direção.
Jk - Um dia isso vai acabar IU, e eu juro que nunca mais vai ver minha cara e nem meu pau.
IU - Ok ok. Faça isso baby. Agora vá...
Vou para o meu carro. E começo a dirigir pela cidade. Ultrapasso o sinal vermelho e mais a frente uma mulher está atravessando. Eu freio o carro com tudo. Ela fica parada no meio da rua com a mão na boca. Por sorte não bati ela.
Saiu do carro desesperado e vou até ela. A moça de cabelo preto e longo de partinha, me olha ainda assustada.
Jk - Meu Deus moça, você está bem?
Ela fica me olhando até que ela volta a si.
Xxx - Seu idiota do caralho você tá louco, não viu o sinal fechado?
Ela começa a gritar e me empurra com o dedo em meu peito.
Xxx - Senhora você está bem? _ Um homem de cabelo grande com cara de segurança pergunta a ela.
Xxx - Por sorte sim. Só esse idiota que quase me atropela.
Ele me olhou e uma cara feia surgiu em seu rosto. Ele vinha pra cima de mim. Mais ela o deteve.
Xxx - Cão... aqui não, esquece. Ele aprendeu a lição e se não aprender eu mesmo ensino. _ Ela falou me encarando.
Então prestei mais atenção em seu rosto. Ela é muito linda, olho grande. Castanhos. A boca redonda é carnuda. A bochecha um pouco fofa. Desci os olhos por seu corpo. Ela usava um vestido de seda de alcinha e rosa. Percebi o caminho de rosas vermelha em seu braço até a mão. Ela é alta as pernas um pouco grossa. Ela usava um salto aberto rosa também. E em seu pé havia outratatuagem. Aliás elas tinha algumas pequenas espalhadas no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dope 🔞 (BTS E Blackpink)
FanfictionDr Jin em Mãos Talentosa -Jinsoo Jhope em Corrida para o amor - Moseok RM em Pousando no amor - Namhasa Tae em Na cola da Chanel - Taennie Jimin em A proposta - Jirose Jk em uma mafiosa em minha vida - Liskook Suga em Princesa em Apuros - Suhyo