A proposta (Jirose)

1K 41 16
                                    

Me chamo Park Jimin, sou formado em administração, mesmo do que nada, estou a 6 meses desempregado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Park Jimin, sou formado em administração, mesmo do que nada, estou a 6 meses desempregado. Nesse momento estou andando pela cidade de Busan procurando vagas pra deixar meu currilo. Visto uma calça social, uma blusa social e um terno por cima. Tenho uma mochila na costa, meu cabelo já está bagunçando e cheio de suor por conta do calor que está fazendo hoje.

Olho no mapa no meu celular, ouvir que tem uma grande empresa pegando currículo. Estou desatento quando sinto algo se chocar contra mim. Sou habilidoso e suguro a pessoa que estava preste a cair. E quando olho pra cima, vejo uma loira de cabelos longos, olhos verde, pele bem macia e cheirosa. Ela segura em meu ombro, depois que passa o susto, ela me empurra.

Rosé - Maluco olha por onde anda.

Jimin - D-e desculpa senhorita.

Rosé - Ashi por isso que odeio pobres.

Xx - Senhora vem. _ Um homem alto de terno guia ela pelo caminho.

Que mulherzinha sem humildade..

Vejo ela sumir pela multidao, mas antes ela dar mais uma olhada pra trás.

Continuo meu caminho até chegar na empresa. A recepcionista me receber com um sorriso no rosto. Era sempre assim, não sou tão alto, mais tenho uma aparência bonita, tenho o corpo malhado, eu tenho uma coisa que toda mulher coreana queria ter, Bumbuns grande feito melão. Toda vez que transo com uma mulher, elas passam a transa toda apertando minha bunda e isso sempre me faz brochar.

Deixei meu currículo e voltei pro meu apartamento onde eu morava com a minha mãe. Cheguei tomei um banho e me deitei. Fechei os olhos pra tentar dormi, pois estou desde da 5:00 tentando arrumar o emprego. E quando penso que vou pegar no sono, a garota sem humildade vem a minha mente. Loira, magra, pele macia. sua voz suave e não delicada.

Abro os olhos com rapidez e bufo...O coração tende a sentir interesse por coisa ruim.

Me chamo Roséane Park, sou herdeira da maior empresa de jóias da Coreia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Roséane Park, sou herdeira da maior empresa de jóias da Coreia. Na empresa ninguém gosta de mim, mas claro eles agem como se gostasse já que sou a patroa. Mais ouvir várias vezes eles me chamarem de bruxa má, cobra cascavel, Princesinha do inferno. E eu não tô nem ai, vou continuar sendo rabugenta, não sou obrigada a agradar ninguém.

Dope 🔞 (BTS E Blackpink) Onde histórias criam vida. Descubra agora