Brenda;
A apresentação foi impecável. Arrasamos.
Eu disse que íamos, né?
— A Dinha saiu correndo e eu achei que ela ia cair - Luiza simulou a situação. — Mas aí ela fez a estrelinha!
— Para que 'tu fez isso, 'vei? - Maria perguntou.
— Emoção! - e realmente tinha sido, porque aquilo nem estava na coreografia. Simplesmente enlouqueci.
Estávamos todas ofegantes, de tanto dançar e de tão animadas que estávamos. Só conseguíamos falar nisso.
No camarim, só se ouvia nossos berros.
— E 'tu arrasou, irmã! - fiz um high five com Luiza.
Ela sempre me apoia em quase tudo, essa garota é doida.
— Eu errei um dos passos de combatchy - assumiu Carla, e ela parecia decepcionada com isso. — Quase desisti lá mesmo e voltei chorando.
— Eu 'tava atrás de ti, foi quase imperceptível seu erro. - Roberta tentou ajudar a amiga. — Não se cobra demais, estávamos nervosas, todas nós erramos algo.
— Isso é verdade. - concordei. — Eu me lasquei na hora de favela, quase fiz o sinal errado no 'e aí beleza?'
— Que sinal? - Francine perguntou.
Mostrei o dedo.
— Morde, 'uai. - ela respondeu ofendida.
— Foi o sinal, sua idiota! - comecei a rir.
Ela me deu um pequeno tapa no ombro, desaprovando minha ação.
— Vocês conseguiram encarar a plateia? 'Tava todo mundo lá. - Karina disse, comendo logo depois um pedaço de pão que estava no prato.
A família das garotas também estavam lá para prestigia-las. E além deles, a minha família e a seleção.
Confesso que não pude evitar olhar para a plateia, mas aquela luz direcionada a nós teve total poder da minha visão, quase não consegui ver nada. Apenas em um momento onde a luz não estava virada em mim, eu pude ver de relance minha irmã sorrindo para mim, com Casemiro ao lado dela.
Não achei o Richarlison. Prefiro pensar que ele não foi, ao invés de me pilhar que ele devia estar lá com aquela loira.
— A Dinha e a Luiza 'tavam procurando pessoas em específico na plateia. - Kallyta acusou.
— 'Tu 'num 'tava nem falando, mas na hora de 'dedar os outros 'cê abre a boca né safada! - Luiza rebateu. — E eu 'tava procurando o Vini mesmo, não escondo.
— Eu nem citei o nome dele, Lu. Se entregou sozinha. - Kallyta riu, roubando o último pão de Karina.
— E 'cê achou ele? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐒𝐒𝐈𝐋𝐀 - Richarlison Andrade.
Fanfic𝐁𝐫𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐳𝐢𝐧𝐞 é irmã gêmea da famosa atriz e modelo, 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐳𝐢𝐧𝐞. Apesar de tudo, ao contrário da irmã, Brenda decidiu seguir uma carreira a mais, a de dançarina. A dança era sua vida. Após seu grupo ser cha...