Capítulo 12: Diversão

236 28 48
                                    

Hoje é o dia da iniciação do Plano para a festa surpresa de Bakugou, e Eijirou se encontra bem animado para tal momento por se tratar de passar o dia inteiro com Bakugou.

Um dia repleto de diversão e...

- Não.

Congelou no lugar, conhecendo-o é previsível que não seria fácil.

Dia Anterior

- Mas e se ele dizer não?

- Você dá o seu jeito. Mas ele tem que sair, nem que seja a força!

Momento Atual

Explicando a situação, Katsuki acabou de dizer o "não", que Kirishima queria muito que não fosse dito. Nesse momento se arrependeu de não ter perguntado mais coisas para Mina.

- Sério? Por que? - Perguntou cabisbaixo.

- Eu quero voltar a treinar hoje.

- Mas isso você pode esperar até amanhã!

- Já disse que não cabelo de merda!

- Por favor! - Se aproximou - Vai ser legal! Prometo que você vai gostar! - ouviu o outro bufar impaciente - Aceita vai...

O loiro respirou fundo.

- Tá! Tá bom. Agora para de me encher.

- Aaah que bom! - comemorou animado - Obrigado!

- Tá, que seja.

─━══─⊱✠⊰─══━─

- O que você quer fazer, cabelo de merda? - Perguntou impaciente enquanto andam do lado de fora, ato que chamou a atenção de Katsuki.

- Não vamos ficar aqui. Hoje nós vamos ficar fora da U.A. - explicou sorrindo, notando a surpresa de Bakugo. - Temos permissão.

- Por que isso?

- Você vai descobrir mais tarde! Agora nós vamos nos divertir!

Sem dizer mais nada, Katsuki o seguiu até a saída e andaram pela cidade. Por mais que tentasse disfarçar, se encontra curioso para saber onde irão.

- Você gosta de Parques de Diversão, Bakugo? - Perguntou de maneira sugestiva, dando a entender qual seria seu destino.

- Nunca fui em um.

- Eu também não, vamos descobrir como é juntos!

Caminharam por mais um tempo até chegarem em um parque com várias variações de "brinquedos". A mais chamativa é a grande Montanha-Russa.

- Vamos! - puxou o loiro pelo braço sem pensar muito para dentro do parque. Sua animação fala mais alto do que sua vergonha.

Observando as opções de locais que tem para ir, encontrou a opção que tinha maior chance de Katsuki aceitar.

- Vamos entrar nessa Casa do Medo?

- Se você ficar gritando como uma garotinha no meu ouvido eu te explodo.

-... Ótimo. Vamos lá!

Kirishima não é muito fã de coisas de terror, a única coisa que consegue esperar dessa casa é um quase infarto vinte vezes.

Ao entrar tudo parece tranquilo, apesar da iluminação ser um verde escuro sendo algo que já causa um certo medo. Após darem alguns passos para frente o primeiro susto apareceu, uma madeira com um homem fantasiado de algo bem horrendo desenhado apareceu de repente, e por Kirishima estar distraído olhando para o lado acabou tomando um susto maior do que deveria, dando passos para trás no processo esbarrando levemente em sua companhia que aparenta não ter tomado susto algum.

Acorde, Bakugou!Onde histórias criam vida. Descubra agora