Capítulo 9: Despertar

266 26 4
                                    

Sim, vocês não leram errado meus lindocos que acompanham a história, eu realmente atualizei dois capítulos hoje! Obrigada pela leitura, amo vocês

◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤

Não conseguia acreditar no que via. Seu coração palpitava freneticamente e logo um sorriso incrédulo se formou em sua face.

Katsuki estava sentado na maca bem a sua frente. O loiro parecia confuso, muito confuso, tinha uma mão em seu rosto.

- Bakugou! - Correu até ele e o abraçou um pouco apertado. Voltou a falar assim que o soltou - Que bom que acordou!

Seus olhos avermelhados fitaram o garoto ruivo alegre a sua frente.

- Kirishima? - Perguntou, não tão alto, ao menos não com o seu tom de voz habitual - É você...?

- Sim! Sou eu. Você se sente bem?

O loiro pareceu um pouco pensativo, mas respondeu:

- Não... está tudo girando... não consigo enxergar direito - Kirishima notou que ele parecia estar com dificuldade para se manter sentado, ouviu o loiro respirar fundo, ele não está bem.

- Eu te ajudo. - se aproximou um pouco mais.

- Não... eu não quero.

- Por favor, Katsuki!

- An...? - ele parecia extremamente desorientado, e isso começou a deixar Kirishima preocupado.

- Oh, você voltou! - a voz de Recovery Girl soou pelo recinto, assustando um pouco Kirishima - como ele está?

- Não parece muito bem. Disse que sua visão estava girando.

A velha se aproximou e ficou ao lado de Kirishima para falar com o loiro.

- Bakugou, está conseguindo me ouvir?

- Um... pouco.

- Você ficou por uma semana sem comer e nem beber nada, seu corpo está fraco. A partir de agora, coma e beba muita água. Entendeu?

Ele acenou com a cabeça, começando a se mover para se levantar da maca.

- Vá com calma! Você não vai conseguir andar sozinho! - olhou para Kirishima - Ajude ele.

Concordou com a cabeça, ele faria isso mesmo que ela não pedisse. Foi até Katsuki e o ajudou a se levantar, colocando o braço do mesmo em volta de seu pescoço e segurou sua cintura.

- É Kirishima né?

- Sim - olhou para a senhora.

- Cuide dele por agora, irei avisar seu professor para não ter nenhum problema caso precise faltar a aula.

- Certo. Obrigado Recovery Girl.

Caminhou devagar com o amigo para fora da enfermaria, foi um caminho longo considerando a velocidade em que andavam, Kirishima parou algumas vezes para Bakugou não se esforçar tanto, e então chegaram aos dormitórios.

- Que merda... estou com muita fome.

- Vou pegar algumas coisas para você, não se preocupe.

Ao andarem mais um pouco, alguns alunos da 1-A viram a cena e logo correram ao redor deles para saber o que aconteceu, Kirishima notou que o loiro pareceu incomodado com todo o barulho repentino.

- Gente, agora não! Ele precisa comer agora, depois conversamos tá bom?

Passou reto pelos amigos e foi até a cozinha, com um pouco de dificuldade conseguiu sentar Katsuki na cadeira, que apenas deitou a cabeça na mesa sem dizer nada.

O ruivo se apressou para começar a preparar algo para comer e alguns amigos da classe o ajudou nisso. Ao notar que o amigo ainda estava com a cabeça deitada na mesa e respirou fundo novamente, acelerou na preparação da comida.

- Bakugou. - o chamou tocando em seu braço. Viu o mesmo levantar a cabeça para olhá-lo - Está pronto. - sorriu e deu a comida para o mesmo começar a comer finalmente.

Kirishima se sentou ao lado do loiro e o observou, não demorou para que o mesmo terminasse de comer pedindo por mais um pouco e ganhando o que pediu rapidamente.

- Vou pegar um pouco de água para você tá? Não podemos nos esquecer do que a Recovery Girl disse.

Entregou a ele um copo de água, o mesmo apenas bebeu sem dizer nada. Ele não falou quase nada desde que acordou.

- Está se sentindo melhor?

- Um pouco, ainda me sinto meio estranho...

- Quer comer mais um pouco? Ou quer beber mais água? Espera, vou te dar mais água! - saiu de perto sem esperar que o loiro respondesse, bom, não é como se o mesmo fizesse questão de responder algo.

- Aqui. - Deu a ele mais um copo de água, que apenas foi ingerido novamente. - Quer ir para o seu dormitório?

Recebeu apenas um aceno de cabeça como resposta, o ruivo o ajudou a levantar e o guiou até os dormitórios, não demoraram tanto para chegar dessa vez, Bakugou parecia andar melhor agora.

- Quero usar o banheiro. Espera aqui.

- Tá bom.

O loiro saiu andando sozinho até o banheiro e Kirishima ficou esperando, esperou por uns 6 ou 7 minutos, estava demorando um pouco. Quando viu o loiro saindo andou em sua direção.

- Eu te ajudo.

- Eu sei andar sozinho!

- Eu insisto. - sabendo que Kirishima faria mesmo negando, apenas cedeu.

Segurou Bakugou novamente e ambos seguiram juntos até o dormitório do loiro, ao entrar o mesmo andou até sua cama e se sentou nela.

- Você precisa de mais alguma coisa?

- Não. - respondeu-lhe secamente. Algo estava diferente, Bakugou parecia pensativo enquanto o encarava.

- Quer fazer alguma coisa? Assistir algum filme ou algo assim? Você acordou quase agora, tenho certeza que não vai ter sono tão cedo.

O silêncio se instalou por um breve momento, alguns segundos.

- Tanto faz.

Kirishima colocou um filme que escolheu junto com Bakugou - que parecia não ligar para muita coisa - e os dois ficaram assistindo.

- Fico feliz que acordou! Você dormiu por uma semana... eu fiquei preocupado.

Silêncio.

- Hm, entendo... - não sabia ao certo o que dizer.

Ficaram em silêncio novamente e assistiram o filme, após um bom tempo agora estavam em um terceiro filme, Kirishima já estava quase desmaiando de sono, ao olhar para o lado viu Bakugou encarando a televisão totalmente desperto. Não errou quando disse que Katsuki não teria sono tão cedo.

Bakugou não prestava tanta atenção no que estava passando, sua mente parecia vagar em outras coisas, mas realmente não estava com nenhum pouco de sono, enquanto isso Kirishima aproveitou-se da distração do amigo para apreciar brevemente sua beleza, ele é muito bonito, é inegável.

Sem que percebesse em meio a algum outro filme que sequer lembrava se era o quinto ou o sexto, acabou dormindo ali mesmo, no quarto de Bakugou.

Acorde, Bakugou!Onde histórias criam vida. Descubra agora