Quando tudo está em silencio e o ambiente desabitado, é quando eu mais converso comigo mesmo e os pensamentos fluem, então minha parte mais oculta quando estou cercado de outras pessoas, me faz companhia.
Não que seja uma situação difícil de me encontrar, estou tão acostumado a ficar só, que me sinto uma farsa perto de outras pessoas, como meus colegas de trabalho, na VisionTech WJ uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, na qual eu trabalho como secretário, eu sou a pessoa mais segura, confiante e comunicativa que posso.
Mas em casa apesar não suportar essa quietação, todo esse espaço vazio que ela deixou quando foi embora, quando seu coração decidiu parar e nunca mais bater e foi tirado de mim a única coisa que poderia me deixar em pedaços com a sua ausência, eu não sabia como eu era uma rocha, até sobrar só os fragmentos, é nessa sala com orquídeas mortas, nesse corredor longo, nessa cozinha com mesa com várias cadeiras, só porque ela gostava de receber muitos amigos e nessa cama de casal, que eu posso descansar, deixar doer tudo de novo, onde eu posso ser oco.
Então quando não suporto mais, venho me afogar em trabalho, aliás eu me importava tanto com isso, não é mesmo? trabalho em casa mesmo sabendo que não receberei por horas extras, eu organizo com antecedências as rotinas e serviços, as viagens nacionais, os eventos empresariais e redijo com eficiência as documentações.
Faço todo esse esforço para ocupar minha mente para não acabar como das última vezes, é melhor se ocupar com o oficio do que com o álcool, aliás andei causando várias brigas em um bar da vizinhança sob o efeito do mesmo, fui parar na delegacia uma ou duas vezes e agora estou participando de uma terapia coletiva, um policial amigo da Vanessa deve ter proposto isso, para que eu não sofresse uma outra penalidade, eu não me lembro do seu nome, mas lembro vagamente do seu rosto no funeral dela e do seu olhar de pena, quando me viu no bar aquele dia em que me meti em uma briga com alguns homens, para falar a verdade nem me lembro o motivo da desavença.
Meu celular começa vibrar:
Umas das poucas formas que encontrei para participar da terapia coletiva é participar dos fóruns online e de tempos em tempos participo de chamadas em grupo para dizer que estou participando dessa porcaria. Porém pelo lado positivo conheci uma colega no fórum e conversamos online, acredito que tudo tenha começado com um comentário que fiz na sua publicação, onde ela contou sobre a morte de uma amiga, eu sabia exatamente como ela se sentia.
_________________
Oii querido leitor, desde já lamento pelos erros de escrita, se gostou da leitura, não esqueça de votar, fique a vontade para comentar.
Até o próximo capítulo!🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulento Destino
RomanceEm busca de um tranquilo período de férias dois desconhecidos embarcam no mesmo avião, o que eles menos esperavam é que o pior poderia acontecer, após um desastre aéreo os únicos sobreviventes unem forças para enfrentar seus piores momentos em uma i...