Capítulo 6 (Clare)

12 3 1
                                    

Desci correndo do carro. A garota que devia não ter mais de quatorze anos, estava caída no chão com as lentes dos óculos quebradas e o osso ulnar exposto para fora da carne do seu braço pequeno e fino, jorrando sangue, ela estava fria e inconsciente, mas assas do nariz batiam ao respirar com dificuldade e uma poça de sangue se formava no chão.


Com a minha blusa pressionei a ferida, enquanto gritava tentando fazer Valter, voltar a si para chamar a ambulância, ele estava paralisado, olhando a garota com as mãos na cabeça.


A garota, que se chamada Leslie sobreviveu, mas precisou de cirurgia e muita fisioterapia, ela foi indenizada. E eu terminei com Valter poucos dias depois do ocorrido, mas ele passou a me perseguir, me mandar mensagens insistindo que me amava, que queria voltar e no dia que tentou me agarrar e me puxar para dentro do seu carro, foi a última gota d'água, toda mágoa, dor e raiva transbordaram, tomei forças, fiz um boletim e pedido de medida protetiva.

 E eu terminei com Valter poucos dias depois do ocorrido, mas ele passou a me perseguir, me mandar mensagens insistindo que me amava, que queria voltar e no dia que tentou me agarrar e me puxar para dentro do seu carro, foi a última gota d'água, t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando em casa Mari me acompanha até o portão e pergunta se não quero um pouco de companhia ou conversar, mas digo que prefiro ficar sozinha e me despeço com um abraço caloroso. Assim que abro a porta Tobias vem pulando em mim, abanando sua calda. Quando recolhi Tobias da rua e decidi adota-lo achei que estava ajudando-o, mas desde então é ele quem está alegrando meus dias, mesmo nos dias ruins. Acaricio seu pelo macio para cessar a agitação e depois vou descansar.


Troco de roupa e me preparo para dormir, Tobias sobe para dormir perto dos meus pés. Tento por alguns minutos pegar no sono, mas quando fecho os olhos por um tempo vem a imagem de Valter na minha cabeça e isso me gera desconforto, um nó na garganta, um sentimento de raiva, eu era tão forte antes de conhece-lo, não fazia ideia de como algumas podiam desapossar parte de nós e destruir aos poucos a nossa força e a confiança.


Pego o celular e abro as redes socias para distrair um pouco, com a vida de outras pessoas, meus amigos e suas fotos sorridentes, as imperfeições imperceptíveis por obra dos filtros e cães fofinhos fazendo graça, vejo também uma foto de Janice acompanhada de rostos que não reconheço, brincando com neve.


Janice é uma prima querida, sempre fomos muito próximas, mesmo depois que ela se mudou para Espanha, com muita frequência mandávamos mensagem uma para outra e as vezes ficávamos conversando por horas no telefone, mas apesar de ser muito doce, Janice tem uma honestidade afiada e foi quando ela começou dar pitacos no meu relacionamento, aconselhando que era melhor eu ficar sozinha do que com Valter, assim paramos de se falar e nos distanciamos, mas apesar de saber que ela estava certa e que na época eu estava cega demais para ver a verdadeira face que ele nem se preocupou em esconder, aquilo me machucou muito e até hoje, não tive coragem de contar para Janice que terminei com Valter.


Acho que essa desavença durou tempo demais, então mando mensagem para saber como ela está. Janice me responde muito amável, dizendo que fazia tanto tempo que não conversávamos e que já estava com saudades, conto sobre as novidades e desabafamos por um longo tempo, tentando afastar o atraso e déficit de informações que perdemos da vida uma da outra, éramos como irmãs, já que ambas somos filhas únicas e crescemos juntas, combinando roupas, fazendo pulseirinhas e cartinhas de amizade.

Depois de saber que estou afastada do trabalho por um tempo Janice instantaneamente me convida implorando para eu ir passar um tempo com ela e até se oferece para pagar uma parte das passagens, fico muito feliz com o convite e como Mari também já havia dito que me faria bem viajar um pouco, alias o que mais eu faria mofando em casa nesse meio tempo, decido ir.


Mando mensagem para Mari que fica muito contente com a notícia, pergunto se ela pode ficar com Tobias enquanto viajo e ela aceita sem problemas, sei que meu cãozinho vai estar em boas mãos com Mari


_________________

Oii querido leitor, desde já lamento pelos erros de escrita, se gostou da leitura, não esqueça de votar, fique a vontade para comentar.
Até o próximo capítulo!🐱

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Turbulento Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora