Quarta Semana

8 0 0
                                    


Consciência Criativa


Durante as três primeiras semanas do Programa do Sono Criativo você aprendeu a induzir e manter sonhos lúcidos, a modificar o clima e o local do sonho, a conversar com entidades oníricas e a viajar no terreno onírico.

 Você também aprendeu a incubar soluções dadas pelo sonho a problemas da vida real.Na última semana do Programa do Sono Criativo, você aprenderá a levar estas técnicas para novos horizontes, à medida que aplicar os métodos de consciência criativa a seus sonhos. Ao explorar e desenvolver criativamente seu potencial de sonho lúcido mais profundo, você deverá ganhar uma consciência cada vez mais clara de seu eu interior. 

No decorrer do processo, poderá também melhorar seu desempenho criativo,sexual e profissional no mundo em estado de vigília.Com estes objetivos, você começará a Quarta Semana aprendendo a invocar um terapeuta onírico, que é a corporificação imaginária de todas as lembranças e experiências que você teve desde que nasceu.

 Ao ajudá-lo a abrir o manancial de sua vida interior, o terapeuta onírico deverá ser capaz de lhe oferecer uma visão surpreendentemente sincera e direta sobre o modo como você está lidando com o relacionamento que tem com o mundo cotidiano. O exercício do terapeuta onírico será seguido por outro que terá como finalidade invocar um curandeiro onírico, chamado para ajudar a melhorar seu sistema imunológico e administrar sua saúde.Os exercícios da Quarta Semana também o conduzirão para além de si mesmo e você aprenderá a partilhar seus sonhos lúcidos com amigos e amantes, e, na medida em que desenvolver suas habilidades, a vivenciar um incrível sexo onírico. 

Na verdade, ao usar os exercícios do Sono Criativo, você aprenderá a encenar, em seus sonhos, dezenas de fantasias proibidas.

Finalmente, na culminância do Programa do Sono Criativo, você aprenderá a procurar experiências internas mais elevadas e potencialmente mais profundas em seus sonhos. 

Será que os sonhadores lúcidos podem intuir informações inacessíveis através de meios comuns ou inexplicáveis? Poderão eles pesquisar experiências extracorpóreas nas quais seu eu físico e seu eu mental pareçam existir em dois planos separados? O potencial para a transcendência - desde um sentido de eternidade até um sentido de ligação com uma realidade maior - será revelado àqueles que acordam em seus sonhos.


22º Dia - O Terapeuta Onírico 


Algumas pessoas pagam milhares de dólares por ano a um psico-terapeuta para que ele as ajude a esclarecer suas idéias e colocar em perspectiva correta coisas das quais, no fundo de suas mentes, elas já têm conhecimento. Esta noite você aprenderá a invocar a sabedoria superior de um terapeuta em seus sonhos e, invocando este guia onírico pessoal, deverá obter acesso a informações que estão ocultas nas esferas mais recônditas de sua mente inconsciente.A fim de se preparar para a sessão onírica desta noite no sofá do analista, passe o dia observando seu relacionamento com o mundo. 

De que forma você interage com outras pessoas? De que maneira seu estado de espírito é influenciado por tudo que o rodeia? Como você reage a diferentes tipos de clima, tráfego e ruído?Como se sente acerca de sua vida e de você mesmo? Você consegue perceber os fluxos e refluxos de seu estado de espírito ao longo do dia?Procure um lugar tranqüilo, em algum momento do dia, onde você possa sentar-se e refletir sobre a situação de sua vida.

 Em que ponto da sua vida você está neste momento, especialmente em relação às fantasias que teve quando era criança? Existe algum tema ou idéia repetitiva que o motivaram à medida que você foi envelhecendo? Houve algum bloqueio psicológico ou qualquer outro obstáculo que o impediram de alcançar tudo que você sonhou conseguir? Deixe que seus pensamentos vaguem livremente, sem prendê los nem analisá-los muito minuciosamente.

Sonhos Lúcidos em 30 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora