Uma Nota Especial para os Deficientes Físicos

8 0 0
                                    

Em nome da simplicidade, as instruções para muitos dos exercícios do Programa do Sono Criativo parecem exigir certas aptidões físicas. 

No entanto, espera-mos sinceramente que o Programa do Sono Criativo atraia leitores variados, incluindo pessoas que possam ter alguma deficiência física. 

Na verdade não há absolutamente razão alguma para que as técnicas apresentadas no Programa do Sono Criativo não possam ser praticadas por todo mundo.Em muitas das pesquisas que fizemos no Institute for Advanced Psychology, pessoas deficientes deram uma contribuição significativa à nossa pesquisa e compreensão de uma ampla gama de capacidades humanas ampliadas. 

Solicitamos, portanto, que nossos leitores deficientes sejam cordatos, colaborem  conosco e se sintam livres para adaptar os diversos exercícios de Sono Criativo às suas possibilidades e preferências pessoais. 

Por exemplo, se você é cego, tem audição reduzida, vive numa cadeira de rodas ou sofre alguma outra limitação em sua capacidade de se mover, sugerimos que adapte os exercícios às suas necessidades particulares; nós lhe asseguramos que o programa funcionará da mesma forma. Lembramos também que muitos dos exercícios de Sono Criativo são facilmente adaptáveis a uma ampla variedade de abordagens sensoriais e psicológicas. 

Se for preciso, você poderá eliminar um determinado exercício, substituindo-o por outro mais adequado às suas capacidades. Prosseguir num ritmo que lhe pareça mais adequado e funcione melhor em sua situação individual também é aceitável. 

Nós agradecemos seu interesse e participação no Programa do Sono Criativo. Esperamos que ele acrescente uma nova dimensão para enriquecer seu conhecimento interior e experiência de vida.Keith Harary e Pamela Weintraub

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos Lúcidos em 30 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora