Oi meus Gays, tudo bem com vocês? Venho avisar que essa fic nova promete, teremos Enimies To Lover, muitos clichês porquê eu gosto. E também diversas referências a músicas que eu gosto, espero que peguem todas, bom tô ansiosa pra ver ser vcs vão gostar desta história, eu sou enrolada eu sei, mas nunca abandonaria vocês, espero que gostem e me dêem Feedback por favor. E aliás eu sei que o nome da Lisa se escreve com L e não com N porém Manobal é broxante, então vai ficar ManobaN e fds.
Beijo na bunda, boa leitura.
CONTEXTO JENNIE
Jennie Ruby Jane Kim
Uma Jovem adulta de 26 Anos que sonha em um dia ter sua marca própria para a moda, sonha em ser independente e ter sua empresa de sucesso somente no seu mundinho de Channel, porém sabemos que ela tem um empasse, Jennie é neta de Kim Lee Ho o dono da maior indústria empresaria de todos os tempos, The Kim's como são chamados, é uma fábrica e um empresa de tudo, vai de perfumes e roupas até acessórios e fazendas. Atualmente Jennie é a única herdeira de tudo que seu avô construiu, seus país morreram em um acidente quando ela tinha apenas 7 anos de idade, então foi criada pelos avós no interior da Itália numa cidade não tão grande mas muito rica, quando tinha 13 anos sua avó morreu também, restando só ela e seu avô, Jennie cresceu em Lá Fattoria com seu avô na mansão The Kim's, seu avô era amoroso a criava como uma filha e nunca mudou a forma de tratar sua netinha, com 16 anos, Jennie Foi estudar nos Estados Unidos, com 19 conseguiu entrar com uma bolsa em Harvard, mesmo sendo trilhonaria a inteligência era de família, na época, seu avô sentia tanto orgulho que alugou um carro de som para falar pra cidade inteira ( que nem era tão grande assim) que sua netinha era um gênio e tinha passado na faculdade sem precisar dele mexer os pauzinhos. Jennie decidiu fazer uma faculdade de advocacia, ela tinha o sonho de ter sua própria empresa mas queria entender o mundo e suas leis primeiro, então aos 23 anos Jennie Kim se formou em advocacia, Jennie era feliz, tinha começado um negócio de maquiagem pequeno, e as vezes modelava para a Channel já que a Irmã de seu avô era a dona, Jennie era feliz em New York, tinha sua casa de invejar, seu carro chique e perfeita uma classe e uma etiqueta maravilhosa de sua criação, sua pequena empresa ia bem, mas algo horrível aconteceu. Jennie seguiu essa vida calma em New York até os 26 anos, quando recebeu uma chamada do hospital dizendo que como responsável e único membro da família ela precisa ir para a pequena cidade rapidamente. O Avô de Jennie estava no 4° estágio de um Câncer no pulmão, ele não teria muito tempo de vida, então como Jennie era sua única linhagem ele a colocou no testamento para herdar as franquias The Kim's.
Jennie: Vovô eu já não falei para o senhor não se levantar dessa maca sozinho? É perigoso para o senhor.
Sr. Kim: Minha querida, eu tenho 82 Anos, fiz uma cacetada de coisa não murri até hoje, vou morrer por levantar sozinho? E outra, eu não tenho escapatória mesmo, se eu levantar e travar a coluna e morrer vai só adiantar um processo.
Jennie: Vô não fala assim, eu não consigo ter a ideia de pensar que o senhor vai me deixar aqui e ir embora pra sempre.
Sr. Kim: minha pequena Ruby, eu já estava velho quando você nasceu, nós infelizmente todos vamos morrer um dia, lembra do eu sempre te disse?
Jennie: ''Nós não ficamos para a semente''
Sr. Kim: Exatamente, já está na minha hora pequena, eu tive uma vida feliz e longa, quando sua mãe e sua avó morreram, parte de mim morreu também, más você estava lá e trouxe essa parte de volta para mim, infelizmente pessoas vem e vão, o veio aqui serviu muito, agora é sua vez de continuar nossa linhagem, bom, você vive dizendo que o único homem que presta sou eu, mas vai que você encontra um 'Bofe' aí, ou até quem sabe uma 'Bofa', é assim que vocês dizem nessa atualidade né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Fattoria
FanfictionJennie Ruby Jane Kim, Perdeu os pais em um acidente e cresceu com o avô milionário, com o tempo ela foi para a cidade e virou uma empresária sem o sucesso de seu avô, mas infelizmente chegou o momento em que seu avô faleceu e Jennie voltou as suas o...