•Erro gostoso,Parte 1•

639 59 28
                                    

Falei que não ia demorar né.

Boa leitura

P.O.V JENNIE KIM

Depois de uma sessão de pegação no banheiro, Lisa e eu demos um tempo e voltamos para a festa, eu vim primeiro, ela veio uns 5,7 minutos depois.
Quando chego sento na mesa, Jisoo estava me olhando com cara de safada e aquele sorriso presunçoso no rosto, decidi ignorar.

O que diabos eu estou fazendo da minha vida? Eu tenho um namorado, ele é bom para mim, ele me ama, me trata bem, é carinhoso e quando raramente temos discussões, ele não me responde, só fica calado me olhando até eu me acalmar. Por quê eu estou fazendo isso com ele? Eu sou um ser humano horrível!

Lisa volta e se senta no seu lugar, sua roupa está totalmente normal sem nenhum amasso sequer, acho incrível como ela consegue ser linda e perfeita assim do nada. Por saber que pessoas provavelmente estão nós escutando com dúvidas em sua cabeça, Lisa não conversa comigo, para de olhar para frente e pega seu telefone embaixo da mesa.

Sinto meu celular vibrar então logo ele e vejo que ela estava me mandando mensagem.

MENSAGEM ON

Lisa: Tá tudo bem?

--Sim, pq?--

Lisa: Você está com sua cara de poucos amigos, tá olhando com a cara fechada para todo mundo praticamente.

-- Lisa, eu tenho namorado, o que eu fiz com você no banheiro não foi certo.--

Lisa: Podemos ir para casa, a minha ou a sua não importa, eu só não usei conversar disso aqui e por mensagem.

-- Acho que o Tae está lá em casa--

Lisa: Ótimo, na minha então. Eu viu ir me despedir e daqui uns 20 minutos você vem, vou pedir a algum motorista para nós levarmos ok?

-- Ok.--

MENSAGENS OFF

Lisa então se levanta forçando uma cara feia, e começa a se despedir dos nossos amigos, até que chega em Jisoo e  rosé falando que vai para casa, Rosé fala alguma coisa no ouvido dela e Jisoo olha diretamente para mim, com uma expressão confusa, forço uma cara fechada também para que não há perguntas sobre minha ida ao banheiro com Lalisa mas como sempre, foi inútil.

Depois que Lisa sai pela porta da casa, Jisoo fala alguma coisa Para Rosé e aponta em minha direção, e logo depois vem até mim, sentando ao meu lado na cadeira.

Jisoo: Eai? Você vai me contar o que aconteceu e o porquê você duas estão com cara de cu no meio da minha festa?

- Nada de mais Soo, só que eu e ela fomos conversar um pouco e como sempre não deu em nada-

Jisoo: Me engana que eu gosto Ruby Jane, eu sei que ouve algo entre vocês e você pode não me contar hoje, pode não me contar amanhã. Mas você vai me contar!

Aceno que sim com a cabeça e dou um sorrisinho sem mostrar os dentes para ela. Jisoo então volta a se divertir com as garotas e Rosé, olho para o celular e vejo que passaram apenas 10 minutos desde que Lisa saiu, então tento enrolar mais um pouco, bebo vinho, fico olhando o teto, as pessoas, as bebidas, olho para o celular e vejo ué se passaram 15 minutos. MEU DEUS, POR QUE O TEMPO E TAÍ DEVAGAR QUANDO NÃO PRECISAMOS??

decido que já tá bom, me despeço de Jisoo e Rosé, as outras meninas eu não sei mais onde estão, então sigo para fora, vejo uma limousine para bem na frente da entrada onde não a, mais nenhum fotógrafo, e quando eu me aproximo Lisa sair e deixa a porta aberta para que eu entre e logo depois entra também.
Ela dá o endereço para o senhor que está vestindo um smoking e luvas brancas e ele segue para sua casa.

La FattoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora