•After?•

696 77 24
                                    

Oi meus gays como estão, bom como prometido trouxe o capítulo novo pro cs, bom e como vocês votaram foi decidido que La Fattoria será uma fic GP, então comemorem pois o Manopau também participara dessa aqui.

e uma coisa legal para vocês também, eu e meu amg MP @_kenniejim decidimos criar um grupo de whatsapp para as pessoas que lêem nossas fics,  podemos conversar e descobrir coisas uns dos outros, de onde vocês são, o nome de vocês, e etc. Respeitaremos vocês o maximo dentro do grupo, e bom, espero que vocês respeitem a gente, claro que vocês podem cobrar capítulos, e brincarem conosco, mas lembre-se de que tudo tem limite. Se vocês quiserem participar desse grupo, mandem mensagem no meu pv do wattpad  lá irei mandar o link para vocês entrarem no grupo.  

por enquanto é só.

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR.

P.O.V JENNIE KIM.

Acho que eu estou começando a me lembrar de Lalisa, estudava-mos juntas antes do acidente dos meus pais, se bem me lembro tinhamos aquela guerrinha de quando eramos crianças, meus pais e os pais dela já foram chamados na escola porque eu e ela brigamos e acabamos puxando os cabelos uma da outra e fomos parar na diretoria, por causa dela eu peguei 3 dias de suspensão e ainda fiquei de castigo em casa. se realmente me lembro eu odiava Lalisa e pelo que eu entendia o sentimento era mutuo, toda oportunidade que ela tinha para me atazanar ela fazia, mas eu também não deixa de implicar com ela quando eu podia.

-- Caramba me lembrei--

Irene: Lembrou de que mona? 

-- Eu já estudei com a Lisa, antes do acidente dos meus pais--

Jisoo: Voce não se lembrava disso? Por que não me perguntou? Eu teria gosto de te lembrar todos os "xingamentos proibidos" que você dava a ela quando estavamos sozinhas.

-- "Xingamentos Proibidos?"--

Jisoo: Demonía, caralhuda, folha de papel A4, ET, Demonía, filha de satan, estrupicio, diabo chupando manga, filhote de cruz credo, sapatona incubada, feia, chata, insuportável, desengonçada, eu já falei Demonía ? vaca, cobra, cabrita, priquito, branquela, estranha, insensível, indecente, encapetada, teimosa, soberba, entre outros jen.

Jimin: Ok realmente você não gostava dela. mas agora por que?

--Eu não faço ideia, acho que ela implicava muito comigo.--

Jisoo: Na verdade você tinha um crush nela e não gostava de assumir isso pra ninguem, mas ai um dia ela chegou na escolinha de mãos dadas com Yeji, e ai você passou a odiar Yeji por um tempo, até perceber que ela não era a verdadeira culpada e sim Lalisa, Lisa vivia rodeada de meninas e meninos, vocês duas era muito popular na escola, se bem me lembro todos queria ser amigos de vocês, mas Lalisa tinha mais atenção das crushszinhas de infância que você, então depois de você também ser encantada pelo charme Manoban você começou a odia-la por ela implicar com você e andar de mãos dadas com outras garotinhas.

Minnie: Charme esse que você também já está caidinha pela visto

quando ela disse isso Jisoo afastou Rosé que estava abraçando sua cintura por trás e com o queixo no ombro da coreana. Após ver que Jisoo ficou sem graça Rosé mudou o assunto.

Rosé: Essa é nova em, não sabia que você tinha um crush na minha irmã naquela epoca em Jen.

Ryunjim: Eu não queria falar nada não mas  esse crush pode se desenvolver e evoluir em, ainda mais agora que a Lisa ta uma tremenda gostosa.

Mina: Pensei que você Shippava ela com a Yeji, já que Yeji e sua melhor amiga.

Ryunjim: Lisa não valoriza ela, ela só transa e vai embora, então prefiro que ela fique com qualquer outra pessoa e não fique com minha amiga

Jisoo: Prefere que ela faça a Jennie de besta então? Yeji não é burra e muito menos santinha, se ela ainda está com Lisa é porque ela quer.

-- Jisoo, para--

pedi baixinho tocando em seu ombro, Jisoo sempre foi barraqueira, acho que é de familia porque eu também sou, mas Jisoo diferente de mim caça briga e eu só termino as brigas.

Jimin: hmm, que clima delicioso.

Ryunjim: Vou ir pegar mais bebidas.

essa tal de Ryunjim ela é estranha, reparei o jeito triste que ela olhou para Lalisa e para Yeji quando as duas sairam juntas, será uma paixão não correspondida de Yeji ou de Lalisa? Será ciúmes de uma das duas ou até mesmo das duas? descobriremos nos próximos capítulos.

Vimos Lisa e Yeji voltando juntas

Mina: Pelo visto a conversa não foi boa.

quando elas se aproximaram Lisa foi para o lado de sua e irmã e Yeji perguntou: 

Yeji: Cade a Ryu?

Irene: Foi buscar bebida pra ela

a mulher assentiu e então foi atrás de sua amiga

Rosé: Iai o que vocês  conversaram?

Lalisa: Ela veio de novo com assunto de que gosta de mim e queria algo mais sério e eu novamente falei com ela que não era de namorar e que era melhor terminarmos o que tinhamos porque ela tava querendo levar esse "relacionamento" para um lado que eu especifiquei que não queria ir.

Minnie: Acho que esse clima ficou ruim de mais.

Jimin: E como ótimos amigos que somos, trouxemos 7 garrafas de vodka e 7 de tequila, agora só temos que ir para casa de alguém para fazermos um after party de léi.

a mansão do meu avó está muito sozinha esses ultimos dias e como os empregados foram embora eu sinceramente não quero ter que dormir sozinha hoje naquela casa imensa.

-- Pode ser lá em casa--

Mina: Wou Eu vou entrar na mansão Kim????

Jimin: Acho que eu não estopu devidamente uniformizado para este evento.

Minnie: Acho que nem roupa eu tenho para esse evento

Jisoo: Todos sabem que vamos ter que dormir lá pois estaremos muito alcoolizados para voltar para casa né? tudo bem para você Jen?

-- Sim, eu sinceramente não quero ter que dormir lá sozinha--

Jimin: Quem veio de carro e ainda não bebeu?

Rosé e Lisa levantaram a mão.

Lalisa: viemos de caminhonete por conta dos instrumentos, mas agora eles vão passar a noite no deck porque outras pessoas vão usar, então, estamos livres.

Irene: Tá então vamos fazer as separações de quem vai em qual carro, somos oito então quatro em cada. Quem vai no carro dá Rosé?

Jisoo: Vou com Rosé, Jimin e Mina. Minnie, Irene e Jennie vão com Lalisa.

Mina: Ela não aguenta ficar longe do amorzinho dela né, que nojo puta que pariu.

depois de zoarem Rosé e Jisoo diversas vezes nos separamos e fomos pro carro de lalisa, era uma Dodge Ram totalmente preta fosco, o que fazia ela brilhar com essa noite. era um carro muito alto pra subir então tive uma pequena dificuldade para subir. inicialmente eu queria ir atrás mas depois da insistência de Irene e Minnie acabei sentando ao lado de Lalisa no banco passageiro e então seguimos para a Mansão Kim, Lisa já sabia o caminho então não precisei falar nada.

FIM DO CAPITULO.

CONTINUA?...

Sim, eu sei que os capítulos estão mais pequenos e tals, meu minimo de tamanho de capitulo são 2.000 palavras mas esses 3 primeiros estão mais curtinhos com 1.500, 1.200 enfim. Isso vai mudar, esse foi o ultimo capítulo que eu escrevi curto, apartir do próximo voltaremos para o tamanho médio de capítulos. 

não se esqueçam de deixar o Feedback se vocês estão gostando, eu realmente só volto porque vocês me cobram.

se quiserem entrar no grupo, é só entrar no meu perfil e me mandar mensagem no privado do wattpad, agradeço por lerem até aqui. 

votem e comentem.





beijinho até o próximo.🌈

La FattoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora