•Fall in love Alone•

571 70 82
                                    

Votem e comentem gays

Olha o carro do grupo passando na sua rua

P.O.V LALISA MANOBAN

Vocês conhecem o sentimento de se apaixonar sozinho? Alguns dirão sim outros dirão que não, então irei explicar.
Se imagine gostando ou amando uma pessoa, seu mundo se torna colorido por conta dela, vontade de implicar com ela só para vê-la sorrir surge em sua cabeça, você fantasia com ela o tempo inteiro, quando digo o tempo inteiro não estou brincando, se você está sozinho em casa você começa a se imaginar conversando com essa pessoa, se você vai ao shopping se imagina segurando a mão dela, e durante a noite, você beija e abraça o travesseiro fingindo que é ela, porém sua mente pensa algumas coisas digamos "sujas" com ela. Sua vida começa a girar em torno de pensar na pessoa e fazer de tudo um pouco para ver a pessoa, haha é juro conheço uma autora aí que ia ver uma garota na faculdade e fingia ter aulas lá só para ver ela durante 5 minutos, louca não?

Quando você começa a ter paixão por alguém, além do seu mundo só funcionar se essa pessoa estiver nele ou fantasiar milhares de coisas com ela, você cria duas coisas chamadas Expectativa e Esperança.
Podem parecer semelhantes mas há diferença entre elas, ter Expectativas, é fingir que a pessoa é perfeita do jeito que você descreve ela em sua cabeça já Esperança, vem quando a pessoa faz alguma coisa por exemplo, dar uma cantada ou ficar te tocando, sim isso pode parecer pouco, mas quando estamos apaixonados por alguém não há nada nesse universo que tire da nossa cabeça que isso é um sinal para vocês ficarem juntos, isso também é esperança, eu particularmente odeio ambas, você criar expectativas em cima de algo duvidoso e quebrar a cara é horrível, mas esperança é pior, na minha opinião esperança é o pior sentimento do mundo, a pessoa erra mas você ainda acredita nela, ou a pessoa nunca nem deu indícios que queria você mas na sua cabeça ela quer sim só não soube demonstrar direito.

A esperança corroe um ser humano por dentro, você ter esperança e a mesma coisa que dá um tiro no escuro esperando que acerte alguém ou jogar na lotérica foram poucas vezes que ter esperança funcionou com alguma coisa, e isso é uma merda sabe porquê? Ter esperança é o básico do ser humano, essa merda vem de fábrica, quando você é criança e espera seu pai ou sua mãe chegar em casa com alguma coisa para você, isso é esperança, quando você é e adolescente e quer sair do armário e espera que as pessoas te amem e te apóiem como você é, isso é esperança, quando você vira adulto e espera que um amigo ou amiga não vacilem com você da mesma forma que outros do passado vacilaram, isso também é esperança. nós nascemos e morremos tendo esperança sobre algo, e eu sei amigos, isso é uma grande merda.

Esperança? Infelizmente foi algo que comecei recentemente a ter, eu entendo que dormi com a Jennie uma única vez, mas as coisas entre eu e ela são fáceis, brincamos, eu adoro fazer graça só para ver aqueles sorrisinho gengival maravilhoso que ela tem, eu gosto de implicar com ela para deixá-la brava com vermelha de vergonha. Vocês vão dizer que eu estou apaixonada, mas eu gosto de pensar que apenas gosto dela, e vê-la no jantar com o primo modelo do Jimin não me agradou nem um pouco, na realidade me magoou, porquê tava rolando algo entre eu e ela, hahaha ok a típica frase do: Eu namoro com ela mas ela ainda não sabe. Eu tava afim dela de coração, á Deus quem eu quero enganar em? Eu estou afim dela, mas o que fazer? Jennie sempre me odiou desde pequena ai vocês duas enchem a cara e por serem gostosas e terem uma puta química e uma puta tensão vocês transaram porém agora ela não quer nada com você, na cabeça dela você foi um erro, isso te magoou? Talvez. Mas eu preferi ignorar e acreditar que é apenas uma ilusão dela e que ela vai perceber que tudo que ela procura sempre esteve aqui o tempo todo.

MEU DEUS eu acabei de fazer uma referência a You Belong with me da Taylor Swift, eu só posso ter merda na cabeça sério, Então é isso talvez eu esteja me Apaixonando Sozinha.

La FattoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora