P.O.V LALISA MANOBAN
Acordei com Jennie se aconchegando no meu corpo, olho para o despertador e vejo que são 09:02 da manhã, me levanto com total cuidado do mundo para não acordar Jennie, vou até meu closet e visto roupas casuais de cuidar da fazenda ou seja, as roupas que eu geralmente uso todo dia. Preparo um café da manhã com panquecas, calda e chantilly com um suco de laranja e algmas frutas para acompanhar. Subo novamente para quarto faço minhas higienes matinais e acordo Jennie.
- Bom dia, pequeno anjo-
encho sua bochecha de beijo e solto eu peso em cima dela para acorda-la
Jennie: Deixa eu dormir só mais um pouquinho
- Mas já são quase 10 horas meu amor-
Jennie: Então me acorde meio dia
- Tudo bem, é uma pena porque eu já fiz o café da manhã e ele ta na mesa-
Jennie sonolenta vai embora e a Jennie animada aparece em 3 segundos
Jennie: Você fez panquecas?
seu sorriso e os olhinhos brilhando fazem com que eu sorria ao olhar para ela
- Sim, também fiz suco de laranja e tem morango de acompanhamento-
Jennie: Eu amo morango!
-Eu sei!-
dou um selinho nela e desço a esperado para tomar café comigo, depois de minutos creio que no banheiro, Jennie aparece com um sorriso gigante em seu rosto, eu já havia me adiantado e colocado um prato para ela e o suco em seu copo, para que ela apenas se sentasse e comece junto a mim.
- Você me parece muito feliz-
Jennie: Eu falei tudo que queria para você, me sinto leve, acordei ao seu lado e ganhando diversos beijinhos e agora estou tomando o melhor café da manhã do mundo, melhor que isso, só se estivessemos peladas.
a olho com um sorriso pouco malicioso
Rosé: Eca não que nojo, na minha cozinha não, Definitivamente não!
Rosé diz ao entrar na cozinha e sentar pegando um prato e um copo para comer junto de mim e Jennie.
Rosé: Já pararam de putaria e vão se assumir?
eu e Jennie nos olhamos e rimos uma para a outra, não vou mentir, estou ansiosa para ver o que Jennie vai falar.
Jennie: Bom, eu preciso ter uma conversa com o Tae primeiro, ele ainda não sabe, na verdade, ele nem sabe onde eu estou agora, deve estar preocupado e isso me lembra que eu preciso ir para casa agora.
-Eu te levo-
pego as chaves da minha caminhonete e nós duas vamos até o carro, abro a porta para a Jennie e depois entro no carro para dirigir. Por algum motivo do além eu sinto que precisamos conversar e eu tenho o pressentimento que ela não vai falar nada, então começo a puxar assunto.
- Jen, você sabe que não vai ser facil essa conversa né?-
Jennie: Sei, mas ela precisa acontecer eu não aguento mais mentir para ele
- Eu posso ficar com você lá, te dar apoio, te ajudar com a conversa.-
Jennie: Isso é muito fofo e cavalheiro da sua parte Lisa, mas eu preciso ter essa conversa com ele sozinha. Não acho também que seja uma boa ideia você estar comigo quando eu contar para ele.
- Por que? -
Jennie: Imagina Lisa, eu chego para conversar com o Tae para dizer que você e eu estamos tendo um caso e eu estou traindo ele com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Fattoria
Fiksi PenggemarJennie Ruby Jane Kim, Perdeu os pais em um acidente e cresceu com o avô milionário, com o tempo ela foi para a cidade e virou uma empresária sem o sucesso de seu avô, mas infelizmente chegou o momento em que seu avô faleceu e Jennie voltou as suas o...