capítulo um.

37 4 8
                                    

naomi gray

──── NÃO FAÇA ESSA CARA — meu pai repreende ao meu lado. Concordo e continuo a olhar para estrada. Pinheiros cercavam o redor, as ruas asfaltadas eram praticamente desertas e o clima era agradável. O cheiro de grama molhada preenche  meus pulmões e quase faz tudo isso parecer bom.

  O Golden Elite ficava entre as montanhas de CrownCity uma cidade quase inabitada. Se tratava de um colégio interno ótimo para os pais que querem manter seus filhos longe de problemas, aqui não tem álcool, drogas, lutas, prostituição ou coisas do tipo. Tem diversos professores mais do que especializados em seu serviço, uma ala hospitalar para tratar de todos os tipos de problemas desde as fraturas simples até cirurgias. Ouvi dizer que eles tem uma roda para trabalhar com o problema de álcool e drogas dos alunos e tem psicólogos também.

E tudo isso para cuidar de algo que os pais deveriam fazer.

  Isso aqui é como uma vida de graça para todos, e tudo que eles precisam fazer é andar na linha.

  Filhos e filhas de grandes nomes estão aqui, ministros, juízes, atrizes, modelos, apresentadores de televisão e etc. No meu caso meu pai é, ou melhor, já foi um lutador de boxe incrível. Hoje em dia ele é um CEO chato e sem graça, mal para em casa e está sempre sendo rude. Já minha madrasta, Pietra Hernandez é uma atriz renomada. Fez diversos filmes ao longo de sua carreira, muitos até hoje são lembrados e queridos, eu particularmente adoro o "sonhos de uma mulher" é inspirador e tem um dos melhores financiamentos, algo que durou dois anos de gravação, mas quando ficou pronto foi um sucesso de bilheteria — o melhor ouso dizer.

— Estude, não quero decepções. Ouviu bem? — ele pergunta parando em frente a os enormes portões revestidos em dourado.

— Sim pai.

— Você tem seu cartão? Eles fazem excursões idiotas e desnecessárias as vezes. — reforça enquanto verifica seu celular. — ...Uma grande besteira, vocês estão aqui para estudar não passear e...

  Ele continua falando e murmurando coisas rudes de seu ponto de vista e eu permaneço ali, esperando seu mini show acabar.

— Não quero reclamações, vá. — e com isso Xavier nosso motorista descarrega minhas caixas e um carro para atrás do nosso, de lá saem Jones e Luke meus irmãos, os mesmos ajudam a descarregar as caixas do carro e sorriem se despedindo de Xavier.

  Meu pai parte junto ao carro sem nem ao menos olhar para nós, muito concentrado em seu celular.

— Eaí pirralha, podemos fugir ainda — Luke sorri e eu rio fraco. Eles pegam as caixas. Não eram muitas, apenas duas e quatro malas.

  Ok, talvez quatro malas e duas caixas seja muita coisa, mas não queria deixar coisas importantes em casa.

"Em casa"


  Jones mostra sua pulseira de verificação para os guardas e entramos no colégio. Suas terras eram de grama falsa verde com árvores altas aqui e ali. Havia uma pequena estrada com luzes led verde e pedrinhas brancas, uma grande fonte dividia as estradas que levavam a frente do colégio. As paredes exteriores eram revestidas em dourado e branco com uma grande águia no topo da torre principal.

Passamos primeiro na secretaria onde peguei meus horários e o mapa online do campus em meu celular. Sim, para uma escola da época das cavernas era bom permitir celular, claro, depois das aulas normais e extracurriculares.

𝗴𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗲𝗹𝗶𝘁𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora