naomi gray
NA MANHÃ SEGUINTE tudo é um borrão, me levanto, tomo um banho realizando minhas higienes, medito um pouco enquanto Adelaine ainda dormia e por fim quando seu despertador toca decido me trocar. O uniforme é autêntico: uma saia xadrez azul pastel e branco com detalhes de visgos bem simples dourados. Uma camisa social também branca com o emblema da escola, e o blazer acompanhado da gravata também azul pastel bem clarinho. Calço meias arrastão e visto meus tênis. Meus cabelos ficam com duas mechas presas em uma fita da mesma cor do blazer.
Adelaine sai do banheiro vestindo o uniforme a única diferença é que sua saia tem dois dedos a menos de comprimento e sua gravata é tão frouxa que me pergunto se ela realmente pretende usá-la. Ela suspira e passa seu batom vermelho enquanto põe uns anéis nos dedos. Seu cabelo tingido de vermelho corre livre por suas costas indo até abaixo dos seios.— Vamos senhorita pontual? — ela caçoa.
— Certo, vamos.
— Quem é seu pai ? Porque você está aqui? — ela solta.
— Meu pai é Richard Gray. E eu estou aqui porque ele quer que eu fique focada, você sabe um futuro bom e tudo mais. — nada muito grande para não contar a história inteira, ainda me envergonho do episódio da festa
— Hmm. Meu pai é Luis Thompson. Estou aqui pelo mesmo motivo que a maioria: drogas.
O pai dela, Luis Thompson é dono de uma das maiores marcas de farmácias todas conhecidas e expandidas mundialmente. Atualmente pelo que sei sua mãe faz parte de uma ONG de animais. É, nem todo dinheiro pode salvar os jovens.
— Bem, existe três coisas que você precisa saber aqui. — Thompson começa — a primeira é: não aceite nenhuma bebida que te derem, é sério. A segunda: não se mexe com o homem dos outro, não que você vá fazer isso. E a terceira e mais importante: não ouse chamar atenção dos Golden Boys. É sério, eles acabam com vidas.
— Quem são eles?
Ela ri e olha em volta, também olho me perguntando o porquê de todo o medo. Por fim ela se aproxima e começa a falar com a voz baixa.
— Primeiro temos o Dylan Johnson, ele é briguento e mandão, adora uma briga. Depois o Theodoro Thorne, ele é muito brincalhão, mas não se engane ele é tão letal quanto os outros. E por fim Rowan White. Porra esse é o mais fodido, ele é tudo que você não quer ver e nem saber. É sério, fique longe deles.
— Bem, eu sou meio obcecada pelo Draco de Harry Potter então não é como se algum deles me interessasse.
— Urgh. Eu deveria saber.
Nos encaramos e por fim gargalhamos. Estávamos entrando no corredor principal quando sinto meus braços se arrepiarem, meu estômago se contorce e meu sangue gela. A típica sensação de quando se está sendo observada. Adelaine parece notar e quando vê quem me encara seu rosto toma uma cor pálida.
— Essa é uma ótima hora para você voltar para o quarto, sério. — ela murmura e quando me viro para fazer oque ela ordenou sinto meu pulso ser puxado e meu corpo ser empurrado na parede.
Meus olhos encontram um par de olhos escuros como as profundidades do inferno, seu hálito de menta quente soprava meu rosto enquanto ele me analisava. Seus braços fortes estavam de cada lado de minha cabeça e eu me atrevi a olhar para a multidão que se formava.
Ele pega uma mecha de meus cabelos entre seus dedos.
— Você tem um nome?
Essa não é a melhor abordagem.
— Naomi. Naomi Gray. — digo com a voz firme, mesmo que minhas mãos tremendo denunciassem meu nervosismo.
Ele sorri, aquele sorriso sádico, e então sela meu destino naquele corredor lotado de pessoas dizendo com uma voz suave e rouca forte e alta o suficiente para todos ouvirem:
— Naomi Gray, você é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗲𝗹𝗶𝘁𝗲
Romance𝗻𝗮𝗼𝗺𝗶 𝗴𝗿𝗮𝘆 Ter pais exigentes sempre foi uma pedra em meu sapato, mas todos filhos de pais conservadores sabem que a regra número um é: obedeça calada, cabeça baixa notas altas. E quando eles decidem que eu estava "alta" demais após uma f...