capítulo sete

18 2 2
                                    

  EU ESTAVA CONCLUINDO O CAFÉ DA MANHÃ ainda sentada no colo de Rowan antes que o sinal soasse e eu pudesse dar um pulo saindo de cima dele o dando as costas. Não ousei olhar para trás embora pudesse sentir seu olhar em mim, me queimando em promessas silenciosas.

  Bufo chegando ao meu armário e pegando meus materiais com pressa, me perguntava se os Golden Boys eram realmente tão importantes assim para este colégio, ninguém os encarava por muito tempo, nem criticava suas ações, na verdade as pessoas os adoravam como se fossem deuses e não parecia haver uma força maior como a direção por exemplo. Na verdade eu me recordo que sim, havia um diretor, alto, loiro e com um olhar gelado ele me recebeu junto a meu pai quando viemos fazer a inscrição um mês antes de ingressar aqui, era um homem de poucas palavras parecia frio e falava muito baixo.

Imagino que os idiotas impunham mais respeito que ele.

  Adentro a sala recebendo olhares rápidos, iria me sentir sozinha sem Laine, mas ela parecia realmente cansada. Com esse pensamento abro o livro e espero o professor de história começar a aula, não poderia negar, eu amava história, ela nos fazia entender o passado e o presente, nos dava uma prévia do futuro que estava por vir e nos rendia sentimentos de justiça. Se eu pudesse escolher minha profissão, com certeza seria arqueóloga, professora de história ou algo nesse ramo, mas meu pai abominava a ideia, dizia que não me traria futuro e que a filha de alguém tão notável como ele teria que seguir uma carreira promissora, então logo descartei a ideia. Ele tinha razão, não havia muito futuro em nada naquele ramo e eu poderia continuar tendo-o como hobbie.

  Uma presença se senta ao meu lado e eu nem preciso olhar para saber que se tratava de Ayla, mas ainda a olho e a comprimento.

— Vamos ter uma festa essa noite, Laine me disse que iria, você vai também? - ela pergunta em voz baixa e eu nego prontamente, não poderia ir em uma festa novamente, não depois de tudo aquilo.

— Não, podem ir sem mim. - digo e ela concorda mordendo o interior da bochecha, Ayla era uma garota fofa e calma, sua presença as vezes me parecia até mesmo tímida.

 

[...]

— Vestido de couro vermelho "mãe vou matar um homem" ou mini saia jeans "papai tô no útero"? - Estava sentada em minha cama observando Adelaine se arrumar, suas marcas agora estavam cobertas com maquiagem e eu decidi não tocar no assunto, quando ela se sentisse confortável me falaria sobre esses gostos.

— Vestido vermelho. - falo e ela sorri com beicinho.

— É difícil de tirar, ele não vai gostar nada. - diz parecendo conversar sozinha — Vai ser ele mesmo. - sorri por fim e começa a se despir, desvio o olhar para o livro que eu havia pego na biblioteca no horário do almoço em uma tentativa desesperada de escapar do refeitório. Devo admitir a biblioteca era enorme e esse livro era um tédio.

  Bufo fechando ele decidida a entregá-lo mais tarde enquanto deito na cama de bruços.

— Caralho, você deveria mesmo ir com a gente. - ouço a ruiva falar, e eu nego com a cabeça.

— Odeio festas. - principalmente depois daquela. Não digo isso, mas a frase trás um sabor amargo em minha boca.

— Humm, talvez seja melhor assim, não quero ver você pisando em camisinhas usadas e fumando maconha. - ela fala rindo e eu a olho.

— Nojento. - falo e ela ri ainda mais enquanto calça um salto alto preto. - Leve uma jaqueta, vai esfriar a noite. - murmuro e ela bate continência.

— Sim capitão! - e rindo pega uma outra jaqueta jeans preta, por fim ela se olha no espelho passa seu típico batom vermelho e se vira para mim. — Gostosa ou comivel?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗴𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗲𝗹𝗶𝘁𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora