Eu, Bia, Manu, Juliana e Heloisa saímos da escola e fomos a pé para a pracinha, já que era muito perto. Chegando lá encontramos uma amiga do ano passado, que agora está de manhã, eu não era tão próxima dela, mas a Manu e a Bia eram, elas eram um trio, sempre estavam juntas. O nome dela é Giovana, ela é um pouquinho menor que eu (eu tenho 1,57) cabelos longos e cacheados e um sorriso de dar inveja. Eu e as meninas (todas elas incluindo a Giovana) fomos arranjar alguma coisa para comer, dividiríamos o valor e a comida. Rondamos a pracinha inteira, e encontramos um lugar que vendia batata frita, pizza, essas "porcarias". Concordamos em pegar batata frita e uma garrafinha de água para todas, pegamos a água e ficamos conversando enquanto a comida não chegava.
-Giovana! Você precisa saber sobre hoje!-Disse a Bia.
-SIM! Entrou uma menina nova na nossa sala, o nome dela é Ana Luise.-Falou a Manu.
-A gente tem um grupo, lá falamos sobre ela e nossos códigos.-Eu disse.
-Vou te adicionar lá.-Disse a Bia
-Bia! Me põe de administradora menina.-Eu queria adicionar a Juliana (que estava no Rio) pois não queria ter que escolher entre a Ju e as meninas, eu queria ser amiga de todas, mas a Beatriz e a Manuela não iam com a cara dela.
-Não, eu mesma vou adicionar a Giovana.-Disse a Bia achando que eu queria ser administradora por isso.
-Vamos falar do que interessa?!.-Disse a Heloisa.Assim ficamos por alguns minutinhos, a batata realmente estava demorando, mas nem ligamos direito, por mais que estávamos com fome o assunto estava rendendo, quando "acabamos" a fofoca fizemos um brinde, com a água mesmo.
-Sabe o que a gente está parecendo?-Disse a Bia quando estamos rindo de um comentário da Manu sobre a Ana luise.
Todas falaram que não.
-Aqueles véi bebado no bar!
Todas riram e assim fizemos o brinde.
-Um brinde a Anaconda!-Disse eu e todas riram.
-Deixa eu falarr!-Disse a Manu.
-Um brinde a nós que não fomos consumidas pelo veneno daquela filha da p#*% da "Anaconda", mas que também não "matamos" ela ainda, mas vamo matar uma hora!
Fizemos o brinde e continuamos ali conversando, rindo, foi incrível!
Mais tarde a Giovana foi embora, depois a Helena e depois a Ju. Ficamos só eu, Manu e Bia. Fomos para a arquibancada da quadra ver o menino que a beatriz gostava jogar, ele era do 8º ano, tinha a nossa altura mas a beatriz é um pouco maior que ele, quando elas me mostraram ele eu só consegui enxergar o cabelo loiro dele, porque ser míope é difícil. O jogo estava uma bosta, então começamos a conversar, e descobrimos que tínhamos coisas em comum, a Manu colocou uma música no celular dela e começamos a cantar.
*I wanna ruin our friendship
We should be lovers instead
I don't know how to say this
'Cause you're really my dearest friend**Eu quero arruinar nossa amizade
Deveríamos ser amantes ao invés disso
Eu não sei como dizer isso
Porque você é realmente minha amiga mais querida*Nosso gosto musical era quase o mesmo, e continuamos cantando músicas até meu celular tocar.
-Alô?
-Sophie, olha a hora!!
-Calma mãe! Eu to com a Manu e a Bia, mas se você quiser eu vou para casa agora.
-Já era para você estar aqui. Você sabe como é esse mundo, já são 21:00!!!!
-Ta bom mãe!!!!!-Meninas, vou ter que ir, sabem como é né.-Disse desanimada.
-Tudo bem, amanhã a gente se vê!!-Disse a Manu.
-Sim! Mas acho melhor você ir antes que sua mãe te mate antes da gente se ver amanhã!-Disse a Bia, nós três rimos.
Me despedi delas e fui para casa, aquele dia tinha rendido muito! Depois de tempos eu estava me sentindo...feliz!
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele primeiro verão..
RomanceBom, eu não faço a mínima ideia de como começar isso, meu nome é Sophie, tenho 12 anos, amo ler, esportes, jogar com meus amigos...bem isso não vem ao caso. Essa história é a minha história, de como tudo mudou, naquele verão, conheci pessoas novas...