Primeira vista..

1 0 0
                                    

-Soso?
Levantei da cama de tanto susto.
-Que susto juju!!
-Desculpa, é porque eu achava que você estava acordada, e ai eu te chamei.
-Ata, bem, agora eu estou.- Disse com um sorriso amarelo ainda me recuperando.
Fui fazer minhas coisas até o horário do almoço, que foi quando eu fui tomar banho pra ir para a escola.
Eu estava sentindo que o dia seria muito bom, o dia anterior dia sido perfeito!
Cheguei na escola e cumprimentei minhas amigas, mas eu levo um susto quando me viro e a Juliana está atrás de mim!
-VOCE VOLTOU!
-SIMM - ela disse me abraçando.

O sinal bateu e fui subindo com a Juliana. Eu ja sabia o que estava por ir, as meninas não gostam dela, então vou ter que escolher entre continuar sentada no mesmo lugar e sentar onde eu e a Ju haviamos combinado. Não somente isso, eu teria que escolher entre as meninas e ela!
Entrei na sala pensando nas "opcoes", mas quando eu passo meus pés para dentro da sala vi que não seria nada fácil. Mas a Juliana me puxou para o nosso lugar antigo, na parede direita nas últimas cadeiras. As meninas me olharam como se elas tivessem certas, era só a Ju voltar que eu pararia de falar com elas, mas isso não é verdade! Eu to tão confusa!
Eu estava pensando quando o sinal de tolerância de atrasos tocou, e bem nesse segundo entrou um menino, um pouco mais alto que eu, cabelos cacheados e curtos, e um rosto bem familiar. Eu fiquei encarando ele igual uma louca,eu jurava que conhecia ele de algum lugar.
-Licença prof, posso entrar?- Disse ele.
-Pode sim, você é aluno novo?
-Sou, meu nome é Pedro.
Meu deus, outro? Qual o motivo de existir tantos Pedros nesse mundo?
O Pedro se sentou duas cadeiras na minha frente, antes dele tinha o Murilo, e atrás de mim, a Juliana.
-Terra chamando Sophie??Não acredito que tu gostou dele!
-Meu deus Juliana, fala baixo!!!!.- Ela tinha quase gritado, espero que ele não tenha escutado..
-Foi mal, mas e aí? Gostou?
-Não! Eu só estava olhando, eu to com uma sensação que já conheço esse menino.

Entre o intervalo de troca de professores o Pedro foi falar com o Murilo, que senta na minha frente, e acabou que a Juliana entro na conversa também.
-Pedro né? Prazer, eu sou Juliana e essa é minha am..-Interrompi ela
-Sophie, prazer!- Ele se aproximou para cochichar com a gente.
-Ahh, você que é a menina que "gosta dele".- Ele disse apontando para o Murilo e falando baixo.
Era melhor eu falar que eu estava afim do Murilo do que tentar explicar a situação...né?
-Assim, eu não gosto, eu só acho ele legal.- Meu deus, eu não sabia mentir...
-Pode deixar que eu arrumo ele pra ti!
-NÃO, pode deixar que eu consigo.- Ele me olhou confuso.
-Ok...foi um prazer falar com vocês!
-Igualmente.- Disse a Juliana

Desci correndo para o recreio, eu estava morrendo de vergonha, e se ele falasse pro Murilo? Meu pai amado, o Murilo nem era tão bonito assim, eu vou matar a Juliana.
-Olha o que você fez!- Disse eu desesperada.
-Desculpa! Você também, ficou igual psicopata olhando pro garoto, eu achava que estava rolando algo, afinal, vocês formam um casal bonitinho...
-JULIANA! Claro que não, a gente não tem nada a ver, e ele trocou nem 20 palavras comigo direito, e outra, ele acha que eu estou afim do Murilo!
-Já que você não está gostando dele..porque você se importa dele achar que você está afim do Murilo??
-Eu vou comprar meu lanche, tchau.

O resto do dia aconteceu nada demais. Tentei falar com as meninas mas parecia que eu era uma desconhecida, elas me respondiam meio seco, fiquei bem triste, mas jaja eu resolvia isso. Mas primeiro eu tinha outra coisa para resolver...

___________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele primeiro verão..Onde histórias criam vida. Descubra agora