Eva
Depois do encontro com o Max, eu não o vi mais,passaram meses, até o infeliz dia que a sophia foi sequestrada pela a vaca da cristal.
Olho para o desespero de Enrico e Vicente, queria poder ajudar, mas não posso, também estou desesperada preocupada com a sophia , e ainda mais agora sabendo que ela está esperando um bebê.
Vejo o policial Max conversando com o vicente, o encaro por uns breve segundos, mas sou pega no flagra por ele . "Que vergonha meu Deus".
As horas que passa são complicadas , e eu vejo vicente e Enrico cada vez mais nervosos, mas um plano é bolado depois que a cristal ligou. Apenas sei rezar e pedir a Deus para que nada de ruin aconteça com a sophia .
Fico em casa cuidando dos meu irmãos e do pequeno Alexandre amo essas crianças.
Eles saem em busca do resgate da sophia , e longas horas depois sou avisada pelo Vicente que tudo deu certo. Agradeço a Deus por ter protegido sophia .
Acompanho Max até a saída, ninguém me percebe, eu sou ótima nisso em passar despercebida, até porque Enrico e Vicente já se trancaram no quarto com a sophia depois que chegaram do hospital, eles estão a paparicando desde a hora que chegaram , eles a ama de mais e eu acho isso lindo.
- Max , eu fiquei com a sua camisa algun tempo atrás.
Estendo para ele a camisa .
" Esse homem é gigante".
Ele fita o meu rosto por uns minutos e depois sorrir.- Obrigado por guardar ela pra mim.
Ele agradece.Ficamos mudo por uns minutos.
- Eva , eu vou para uma boate curtir e relaxar um pouco , quer vim comigo?
Ele pergunta me pegando de surpresa.
- Não sei se seria uma boa ideia , ainda mais hoje depois de tudo que aconteceu.
Mas pensando bem acho que ninguém se importaria ,ninguém saberia.
- Que horas?
Pergunto.- Eu posso te pegar as onze .
Me assusto com o horário ,nunca sair tão tarde assim, fico apreensiva mais aceito.Corro para dentro de casa, não sei o que vou vestir tenho muitas roupas mais não sei me vestir, nunca fui em uma boate, reviro minhas roupas e procuro um vestido, encontro um vestido tomara que caia na cor azul, esse vai servir, o jogo encima da cama.
Corro para o banheiro e tomo um banho demorado, depilo minhas pernas com o barbeador, sei que não é o certo pois engrossa os pelos e aumenta, aliás sou uma pessoa com bastante pelo nas penas e em todos os lugares do corpo." Porquê não nasci com a pele lisinha "?
Até parece que sou parente de lobisomem.
Não sei porquê mais decido raspar todos os pelos Até lá em baixo, sou paranoica tenho medo de morrer cabeluda.
" Não é por isso que você se depilou" .
Minha consciência grita.
Mas é lógico que é.
Lembro que era obrigada pela a minha mãe me manter depilada, sinto um amargo na boca .Me arrumo , e me espanto com a porta sendo aberta. Era james , ele era atrevido.
- Vai sair maninha?
Ele pergunta.- E você vai ficar caladinho.
Digo.Ele assente .
- Só se me levar para tomar sorvete amanhã.
Ele negocia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Sophia . Eva
RomanceLivro 0 Sophia Livro 1 Herdeiros de Sophia . Eva . Não é necessário ler o livro Sophia para entender a história de Eva. Eva uma garota que teve a vida destruída por quem devia ter cuidado e amado , abusada desde a sua infância carrega trau...