Max
Deixo eva em sua casa, já sentindo a falta da sua companhia, o dia que passei com ela foi o suficiente para me deixar mais viciado nela, o sorriso doce e cativante, seus beijos doce como a porra de um mel . Enquanto estou dirigindo a minha mente vagueia por todo nossos momentos juntos, mordo meus lábios com as lembranças dela tremendo durante seu orgasmo , "Deliciosa".
Pressiono o botão do multimídia do carro para passar a música, quando olho no retrovisor, um carro ao longe parece andar rápido de mais, dou passagem para ele, e eles fazem só que logo faz uma curva na estrada derrapando pneu ficando atravessado na pista na minha frente , antes que eu possa fazer qualquer coisa o tiroteio começar , apenas me abaixo .
Droga!Os tiro não cessava, mas meu carro era blindado, mas isso poderia me dar algum tempo, pego minha arma e toda a munição no porta luvas.
— Policial atacado , na rodovia 528 , preciso de reforços!
Grito no rádio.Abro a porta do carro a deixando aberta para poder me proteger dos tiros iria fazer ela como um escudo, o que é uma coisa bem difícil para um homem de um metro e noventa e quatro .
Miro minha arma por cima da porta para o motorista do carro e atiro , um tiro certeiro em sua cabeça fazendo o sangue e seus miolos voar por todo o carro respingando em seu comparsa ao lado, aproveito a pequena distraçao com a morte do homem e também atiro no outro homem, mas nisso o outro homem que estava no banco traseiro do carro atira acertando o meu braço .
— Porra!
Xingo.
Tinha esquecido como dói levar a porra de um tiro.Estava abaixado me escondendo atrás da porta, vários tiros, meu carro tinha virado uma penera e agradeço por Eva não está comigo, provavelmente eu estava sendo seguido eu não me perdoaria se eles tivessem me atacado enquanto eva estava comigo .
Tento processar sobre o que está acontecendo, recarrego a minha arma , logo me levanto mais uma vez e tento ver quantos homens ainda restava, ao observar melhor vejo que ainda restava apenas um, esse eu iria ficar com ele tentar descobrir que porra estava acontecendo, meu braço ardia o sangue não parava de sair. Saio de traz do carro mesmo sangrando e com dor e o homem tenta me acertar mais uma vez a sua mira era ruin e ele tremia muito, sem arrodeios atiro em sua perna o fazendo gritar , ele tremia como vara verde.
— Cara não me mata, eu tenho família.
Ele implora, fito seu rosto e percebo que é apenas a porra de um moleque.— Solte a a arma se não atiro!
Grito.Ele sem pestanejar ele a solta, abro a porta do carro dele e o puxo pelo o colarinho da camisa.
— Minha intenção não é te matar, você vai me dizer que merda foi essa?
Grito pra ele.
— Cara não é nada pessoal, é apenas um trabalho.
Ele choraminga.Algumas viaturas chega , incluindo a minha colega de trabalho.
— Mas que porra foi essa Max?
Ela gruta olhando para o estrago do meu carro.— Alguém quer te ver morto.
Ela diz olhando para os defuntos no carro.— Sim e esse moleque aqui vai me dizer quem é .
Rosno para o menino .— Porra Max você tá ferido.
Jade fala .— Apenas um arranhão.
Falo.— Não com esse tanto de sangue, tem que ir no medico.
Ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Sophia . Eva
RomanceLivro 0 Sophia Livro 1 Herdeiros de Sophia . Eva . Não é necessário ler o livro Sophia para entender a história de Eva. Eva uma garota que teve a vida destruída por quem devia ter cuidado e amado , abusada desde a sua infância carrega trau...