Eva
- Fico feliz que você esteja melhor.
Falo para sophia,enquanto a abraço.Enrico entra e dar um beijo na esposa.
- Você deveria está deitada meu amor.
Ele fala pra ela.- Enrico, já estou dois dias deitada, eu juro que estou bem.
Ela responde.As crianças entra com o vicente, ele tem o Alexandre no colo.
Ele também beija a esposa .- Você deveria está deitada princesa.
Vicente fala e eu vejo ela revirar os olhos.A cozinha está animada as crianças como sempre, come brincando.
- Eu tenho que ir para a escola .
Falo, e me levanto , dou um beijo nas crianças e saio.Na escola eu não tinha muitas amizades, mas tinha uma amiga confidente a Andreia, minha melhor amiga ela sabia de toda a minha vida e eu a dela, e lá estava ela sentada em um banco da escola com um caderno nas mãos e o seus fones de ouvido. Andreia era baixinha de pele morena e cabelo encaracolado parecia uma criança, tinha o sorriso lindo e contagiante alegrava qualquer ambiente que fosse , sabe aquelas pessoas que tem uma luz e leva alegria aonde vai, então a Andreia era desse jeitinho.
Chego perto dela e tiro um lado dos seus fone, tenho certeza que está no último volume. Ela me olha e sorrir.
- Você chegou magrela.
Ela diz sorrindo, ela sempre me chamava assim.- Cara faltei aula durante três dias , o que foi que caiu.
Pergunto pra ela.- O mundo caiu , Eva esses professores são loucos como eles pode passar tanto conteúdo em tão pouco tempo ,tou ficando louca já.
Ela diz , se ela que não andou faltando tá assim imagina eu.- Como está sophia?
Ela pergunta.- Ela está ótima, fiquei com medo de algo de ruin acontecer com ela.
Falo e ela faz uma cara triste.- Eu saí com o policial Max.
Falo de uma vez.
Ela arregala os olhos.- Me conta tudo, agora.
Ela fala eufórica.- Bom ele me chamou para ir em uma boate e eu aceitei .
Falo.- Só isso?
Ela pergunta.- Dançamos ,e curtimos a balada.
Ela fica me encarando.- Esse cara tá louco por você.
Ela diz me fazendo arfar.- Não seja tola, lógico que não, ele talvez que fazer amizade.
Digo.Porém penso ,o que realmente um homem como Max vai querer comigo , sou apenas uma menina sem graça, ele deve conhecer muitas mulheres e pelo o tanto de preservativos em seu carro deve ser muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Sophia . Eva
RomanceLivro 0 Sophia Livro 1 Herdeiros de Sophia . Eva . Não é necessário ler o livro Sophia para entender a história de Eva. Eva uma garota que teve a vida destruída por quem devia ter cuidado e amado , abusada desde a sua infância carrega trau...