EVA
Eu não tava acreditando no que estava acontecendo, eu não afastei apenas dexei acontecer . Os lábios quente e macios envolveram nos meus, os braços forte dele me seguraram rente ao seu corpo acolhedor
me fazendo esquecer por uns segundos quem eu era, apenas por uns segundos, até eu perceber quem eu era . Eu o empurrei , soquei o seu peito não fez muito efeito, nem fiz ele cambalear, mas foi o suficiente para fazer-lo se afastar, eu parecia está apavorada pois via preocupação no rosto do Max, aquele homem tão grande e forte agora parecia um menino que fez algo errado.- Eva me perdoe, eu não ...
A chegada do carro do Vicente nos interrompe , Vicente e sophia desce do carro, era incrível como essa mulher era linda, sophia era alta o que fazia ela parecer mais poderosa do que ja era, admiro a beleza dela por uns segundos ela vestia um vestido tubinho na cor azul, ela sorria pra mim, um sorriso amoroso que me dizia que tava tudo bem. Vicente também não era nada feio, um pouquinho só mais alto que sophia.
- Vocês estão bem?
Sophia pergunta, seu olhar está sobre mim , analisando se realmente eu estou bem .
- Estamos sophia, ele me deu uma carona e como podem ver o carro dele morreu.
Falo tentando não demonstrar nervosismo, pois eu ainda estava pelo o beijo supresa .- Eu já chamei o guincho.
Max diz.- Pois venha para casa com nós, já tá ficando tarde e parece que vem muita água.
Vicente chama.
Max me encara e depois aceita.Durante o percurso assim como Vicente disse começou a chover muito, mas finalmente estava em casa. Meus irmãos correram para me abraçar , james, Christopher, Noah, Alexandre.
- Cader a pequena safira ?
Pergunto.- Ela brincou muito e agora está dormindo .
James é o primeiro a responder.- Eu mesmo coloquei ela para dormir maninha.
Ele diz.Safira nessa casa era mimada e querida por todos nós, eu mesma a amava muito ela era a nossa princesinha .
Max parecia desconfortável, era a primeira vez que ele vinha aqui sem ser a serviço, e parece que vicente percebeu .
- Max fique a vontade, aliás fique para o jantar você é um grande amigo meu, lembra?
Vicente diz. Realmente eles se conhecia a um bom tempo.
- Eu vou subir, tomar um banho .
Falo já saindo quase correndo.
Entro no meu quarto e tranco a porta , meu coração batia forte , "meu Deus ele tava aqui ".Max
Eva saiu da sala , não pode deixar de observar até ela sumir. Mas agora eu tinha duas pessoas me olhando sérios , e eu não sabia o que estava acontecendo .
- Max o que você pretende com a Eva?
A pergunta de Vicente me surpreende, simplesmente cair na silada deles.
- Não é de agora né?
Sophia pergunta.Eles sabiam e não tinha como eu negar.
- Não é de agora, é desde a primeira vez que a vir.
Falo.
- Isso já sabemos Max, só queremos saber o que você pretende com ela?
Vicente interroga, eles parecia como onças que querem proteger seus filhotes, eva não era filha deles , mas eles a tinha como tal.
Suspiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de Sophia . Eva
RomanceLivro 0 Sophia Livro 1 Herdeiros de Sophia . Eva . Não é necessário ler o livro Sophia para entender a história de Eva. Eva uma garota que teve a vida destruída por quem devia ter cuidado e amado , abusada desde a sua infância carrega trau...