**Rui pov**
Ah, o dia acabou de amanhecer, era sábado... ué? Uma mensagem de emu logo cedo no grupo do wxs?
Wxs!!!!
Emunimada- gente!gente!
Nenevertida-oi, emu?
Tsukasita-?
Ruii-sim, emu?
Emunimada-arranjei um lugar para nós ensaiarmos mais nos shows!!o endereço é ********...posso encontrar vocês lá as 13:00?
Tsukasita-claro!
Nenevertida-ok
Ruii-por mim, tudo bem!
Emunimada-ok!vejo vocêsEram 11:00...eu me arrumo as 12:00, consigo me arrumar rápido mesmo.
Pesquisei o lugar no Google, caraca era tão gigante e lindo!os parentes de emu eram tão ricos que me assustavam.**Tsukasa pov**
COMO OS PARENTES DE EMU ERAM TAO RICOS???
Eu tô com um pouco de medo de errar denovo...mas eu não vou mais!
Alias, as vezes eu acho os nomes que Rui colocou pra gente no grupo foram um pouco estranhos...mas se era ele, tudo bem!
Eu pisquei e já são 12:00, era melhor eu começar a me arrumar e avisar a Saki.
Me arrumo e vou até Saki— Saki?
— Oii, oque foi onichan?
— Hoje eu vou sair para ensaiar em outro lugar, ok? Emu conseguiu um lugar grande e lindo para nós ensaiarmos...
— Caraca, ela é rica mesmo né?
— Sim! — eu solto uma risada
— Que horas você vai?
— As 13:00
— Ok!
**Rui pov**
Eu já havia me arrumado, apenas estava esperando o horário chegar para eu ir, não era tão longe da minha casa, isso era bom.
Me pergunto oque eu conseguiria fazer com Tsukasa lá, espero que consiga dar em cima dele denovo.
Já são 12:50, era melhor eu começar a ir.
Mas eu tive uma surpresa no caminho.— Tsukasa? — Tsukasa e eu nos encontramos indo juntos para o lugar
— Rui! — ele vem correndo até mim, ele parecia bem animado...
— Vamos ir juntos para lá? Não está tão longe daqui — ele disse, ele estava sorrindo bastante, que lindo!
— Ah, claro!
Fomos juntos o caminho inteiro.
Quando chegamos lá, Emu e Nene já estavam lá, Emu estava abraçando a Nene e Nene parecia envergonhada!— Oi, pessoal! — eu digo
— Rui! Tsukasa! Vocês chegaram!
— Vem, vou mostrar a sala pra vocês!!
Nós fomos até a sala, era realmente igual a das fotos!— Uau, aqui é tão lindo! — Tsukasa estava encantado.
— Vamos começar a ensaiar???
— Vamos!
O show ocorreu normal, nenhum erro, estava tudo perfeito por enquanto.
— Otimo, pessoal! — diz Nene.
— Obrigada, Neneeeee!!! — Emu abraça a Nene correndo
— Emu...
— Vamos ir descansar agora? Eu mostro onde é!
Todos concordam, vamos até a sala e começamos a descansar.
Tsukasa parecia meio cansado, Nene já estava deitada quase dormindo eu acho...?!
Tsukasa deitou no meu ombro?! Acho que ele realmente está muito cansando, mas ele fez isso inconscientemente ou consciente? Ele parecia cansando demais para estar consciente...
Emu riu, do que ela estava rindo? Do meu...surto? Eu achava que nem dava para perceber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Can i be your star? - ruikasa
Fanfictionruikasa fanfic ! <3 tsukasa e rui sempre faziam muito shows juntos, eles sabiam que sentiam algum tipo de "queda" um pelo outro, então, rui algum dia tenta se aproximar mais de tsukasa para saber mais sobre o garoto e algum dia ter algum tipo de rel...