Beijo

943 44 489
                                    

**Tsukasa pov**

Eu queria que fosse eu e o Rui namorando, o problema é que eu tenho vergonha até de chegar perto dele! Ainda mais depois do "surto" que eu tive com ele chegando perto de mim do nada...
Começamos a ensaiar normalmente, nada de errado, já estávamos perfeitos, eu só estava com medo de Rui realmente dar a ideia do beijo no final!

— Eii pessoal, vamos ensaiar mais uma vez!! — diz Emu

Todos concordam com ela, então começamos a ensaiar mais uma vez.
Todos foram muito bem dessa vez, eu realmente estava impressionado com a alegria de cada um! Aquele show ia dar muito certo.

— Vamos descansar agora? — diz Rui, a cada dia ele era mais lindo, eu queria tanto beijar ele!!

— Vamos, estou cansada... — diz Nene
Nós fomos descansar, Emu não largou de Nene a nenhum momento!ela realmente gostava dela...

Depois de um tempo e vários ensaios.

— Ei pessoal! Que tal pararmos por hoje? — eu digo, eu estava bem cansado para continuar

— Claro, vamos! — diz Emu

Nós começamos a ir embora até que Emu me chama...

— Ei Tsukasa, pode ficar aqui por mais um tempo?

— Ah? Claro!

Nós damos tchau para Rui e Nene, eu não sabia oque Emu queria conversar comigo...

— Tsukasa...

— Sim?

— Quando carambas você vai ter coragem para beijar ou se declarar para Rui?!

— Ah?

— Você não pode esperar até que ele faça isso! É só uma dica sabe, alguém tem que ir primeiro.

— Mas como eu faria isso?

— Sei lá, chama ele pra algum lugar e beija ele ou vai em público mesmo...

— Eu vou tentar...

— Vamos agora?

— Vamos!!

Eu vou andando até minha casa depois de dar tchau a Emu, chegando lá...

— Saki, cheguei! Ah, Toya?

— Onichan!! Toya estava aqui para me ajudar com algumas coisas do leo/need!

— Desculpe o incomodo, eu já acabei de ajudar, eu já vou indo...

— Não! Pode ficar se quiser! Você brigou com seu pai, não é?

— Sim...

— Pode ficar! Se quiser pode passar o resto do dia aqui.

Eram 15:00, já estava na hora do almoço, nos almoçamos e logo eu vou para o quarto, Toya me segue.

— Ei, Tsukasa...

— Sim?

— Oque você faria se algum parente seu fosse homofóbico e você fosse lgbt! Apenas uma dúvida aleatória, não precisa responder se não quiser.

— Ah, eu não sei, eu ficaria decepcionado com o parente...

Agora que me lembrei, o pai do Toya é tão idiota que...

— É seu pai, né?

— ...

— Não fique com medo, sempre que quiser fugir dele, pode contar comigo e com a Saki!

— Obrigada, Tsukasa!

— De nada! Mas você gosta de alguém?— eu perguntei por impulso

— Ah, bem...sim

★Can i be your star? - ruikasa Onde histórias criam vida. Descubra agora