Ensaio.

1K 57 852
                                    

**Rui pov**

Ah, o dia acabou de amanhecer...hoje é dia dos ensaios.
Me arrumo rápido e saio de casa para ir a escola, mas tinha algo faltando lá...
Tsukasa havia faltado, será que ele está doente? Ele se machucou? Eu precisava falar com ele depois disso.
A aula passou rápido hoje, não aconteceu muita coisa de interessante, eu precisava ir aos ensaios para falar com Tsukasa.

**Tsukasa pov**

Ah, o dia aman...JA SAO 11:00? Não acredito que dormi até tarde! Eu deixei Rui e os outros sozinhos na escola...será que ele vai ficar bem?
Bem, já que eu faltei sem querer...eu poderia começar a ensaiar para não cometer nenhum erro na hora do ensaio!
Me visto e começo a ensaiar...

- Ru-Principe, você aceita cas...

- Não dá! Dá muita vergonha só de imaginar eu me ajoelhando na frente de Rui, mesmo que seja só para um ensaio!

Mas...oque é essa vergonha? E esse sentimento? Eu queria descobrir, não... será que eu?

- Ah, tenho que voltar ao foco!

*Narrador pov*

Tsukasa começa(ou tenta)a ensaiar...

- Principe, voc-- - Tsukasa é interrompido.

- Irmão! Ahh?!

- Saki!

- Oque você está fazendo?

- Apenas ensaiando para um show...

- Eu ouvi você quase dizer "Rui, você aceita casar comigo?", Tem certeza que é apenas um ensaio?

- S-Sim...eu apenas errei a letra - eu devia estar vermelho agora

- Boa sorte então!eu vim apenas pegar algo para ajudar a banda... - Saki sabia que não era só isso. Afinal, Tsukasa, havia gaguejado.

- A, pode pegar!

Ela pegou oque precisava e saiu.

Que vergonha! E se eu errasse a letra na frente da minha irmã?! Ela ia achar que eu gosto de Rui, mas talvez eu...
Ah! É hora de ir ensaiar de verdade, eu não posso perder a hora.

**Rui pov**

A aula acabou, finalmente poderei perguntar a tsukasa porque ele faltou!
Vou andando até o Wonder stage, quando chego lá emu e nene já estão lá

**Nene pov**

Rui chegou um pouco mais cedo está vez...será que ele realmente vai fazer oque eu falei? E se isso estragar o relacionamento deles?
Eu estava conversando com a emu sobre romance para tentar dar uma dica a ele...mas ela apenas tentou adivinhar que eu gostava e estava dando em cima dela.
Quando mal percebi, tsukasa chegou.

**Tsukasa pov**

- Rui! Tsukasa! - diz Emu, ela estava bem animada

- Oi pessoal - Nene diz, no mesmo tom de sempre

- Oi!

- Ola...

- Tsukasa - Rui diz, ele parecia um pouco sério.

- Sim?

- Porque faltou hoje? Você está bem? - ele realmente se preucupou comigo!!

- Estou bem sim, obrigado por se preocupar.. - era tão bom ver ele se preucupar comigo, é como se eu sempre quisesse que ele dissesse isso.

- Ah, que bom!

**Nene pov**

Rui, você quase me mata de susto, achei que ia mesmo flertar com Tsukasa!

★Can i be your star? - ruikasa Onde histórias criam vida. Descubra agora