**Narrador pov**
Nene, Emu, Rui e Tsukasa estavam em seu Sekai discutindo com Kaito sobre como seria seu proximo show, nenhum dos 4 estavam com ideia sobre. então, foram perguntar para Kaito.
**Tsukasa pov**
Estávamos procurando por Kaito mas não achávamos ele, procuramos por todo canto e mesmo assim continuamos não achando, agora nós estávamos sozinhos em um canto do sekai, BEM longe de nossos amigos.
— Rui, oque faremos agora? Já procuramos por todo canto e não achamos ele!
— Fique calmo, ele deve ter ido para eles enquanto estávamos procurando.
Meu coração começou a disparar apenas de ouvir a voz dele(alem de aquilo sempre acontecer)eu ainda não sei oque significa...
**Rui pov**
Eu percebi a mudança de reação de Tsukasa quando eu falei, ele parecia meio, envergonhado? Não sei direito, ele pareceu meio corado quando eu disse algo. Ele é realmente muito fofo.
**Narrador pov**
Eles começaram a andar de volta a seu grupo, e lá acharam o desaparecido...
— TSUKASA! RUI! Kaito estava aqui perto, vocês passaram reto por ele e nós tivemos que chamar ele! — Emu parecia querer dar um sermão nos dois por serem tão cegos.
— Se acalme Emu...temos que começar a planejar o show logo. — Nene estava á tentar acalmar Emu, que estava realmente brava com eles dois.
— Sentimos muito, Emu... Nós realmente não tinhamos visto Kaito. — Tsukasa ficou com a cabeça baixa de desapontamento consigo mesmo.
— Está tudo bem! Só não sejam tão cegos novamente e sumam do nada! Eu, Kaito e Nene ficamos preocupados com vocês dois!
**Tsukasa pov**
Fiquei com dó de Emu, Nene e Kaito por terem ficado esperando nós...
— Sobre oque pode ser nosso próximo show? — diz Rui, em um tom calmo e suave.
— Nós nunca fizemos um show com romance né?? E SE TENTARMOS?? — Emu parecia bem animada falando aquilo.
Senti meu rosto ficar vermelho com milhares de cenas de eu e rui fazendo cenas românticas...mas porque eu só imaginava ele?eu não entendia.
— Você parece envergonhado, Tsukasa — diz Rui, parecia que ele estava tentando apenas me envergonhar mais!
— Ei! Eu não estou, eu achei a ideia ótima ok?
Nene e Emu riram.
— Mas e então, faremos ou não? — Diz Nene, calma e sincera como sempre, ela é tão neutra que chega a dar medo.
— Vamos! Eu adorei a ideia — digo, e os outros concordam.
Então estava decidido, o tema seria romance, mas como o romance seria, quais seriam os pares, oque aconteceria... porque eu estava tão desesperado para fazer apenas um show??!
**Rui pov**
Tsukasa-kun foi tão fofo quando ficou corado... me pergunto o por que ele estava corado... mas foi, incrível, ver ele corado daquele jeito...
Oh, o show, espere, será que eu e o Tsukasa-kun ficaremos juntos como casal?! Isso seria incrivel se nós dois ficassermos juntos, imagine, eu e o Tsukasa-kun dançando juntinhos- agarrados um no outro! Espere, oque eu estou pensando?!
Eu senti minhas bochechas queimarem.
— Agora é Rui que está vermelho! — diz Emu percebendo minhas bochechas...
— Oque vcs tantam pensam?! — Nene parecia um pouco assustada, será que ela estava pensando que nos estavamos a pensar?!??!
— Apenas vamos fazer esse show logo. — Eu dizia isso querendo fugir do assunto, que vergonhoso...
———————
olá galera! esse é o primeiro cap dessa fanfic(como deu pra perceber)ambos de eu e meu amigo nunca fizemos uma fanfic então essa é a primeira vez que estamos fazendo uma fanfic, então perdão se tiver erros de português ou um pouco de coisas sem sentido, é isso!
587 palavras
12/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Can i be your star? - ruikasa
Fanfictionruikasa fanfic ! <3 tsukasa e rui sempre faziam muito shows juntos, eles sabiam que sentiam algum tipo de "queda" um pelo outro, então, rui algum dia tenta se aproximar mais de tsukasa para saber mais sobre o garoto e algum dia ter algum tipo de rel...