Dias dos namorados! É algo que realmente irritante pra você! É o primeiro dia dos namorados que você odeia com tanto odio após sabe que seu namorado te traiu com sua melhor amiga! Pra sua sorte você tem o melhor amigo do mundo! Vinnie hacker que também é solteiro! Mais naquele dia! Naquele exato dia ele tinha um encontro! Como assim? O cara mais azarado pra arrumar alguém! O mais azarado pra ter sorte com mulher iria ter um dante no dias dos namorados? É você não por que foi corna?
- puta merda! Quem é a babaca? - você reclama é sua mão leva a xícara de café na boca! Ele revira os olhos é faz o mesmo ato só que com uma latinha de energético
- não fala assim! Não é só por que sua vida amorosa é horrível, Deslechada, bagunçada, esculhambada, azeda é azarada! Não quer dizer que a minha também seja! Apesar dos fãs! - ele fala dando uma pausa no gole!
- cara! Isso porque não humilhou! Já pensou se tivesse? - você fala incrédula é ele sorrir! Você nunca teve interesse pelo vinnie
Sempre viu ele como amigo mesmo! Uma amizade de 10 anos!
Você acompanhou ele desde do início da fama dele é da desgraça que ele era quando era adolescente!Já no carro você olha a vista passando pelo vídro! O garoto que tava indo te deixa em casa! Fica agoniado ao sentir o celular toca no bolso
- atende ai - você revira os olhos mais atende! A voz feminina Soa pelo seu ouvido sendo completamente irritante!
Você conversar com a garota é logo em seguida desliga dando um sorriso falso a Vincent que o mesmo olhava sorrindo!
- pode tira esse sorriso idiota! A julia? -
você reclama! Só de lembra esse nome foi nos nervos! Julia é uma garota sem fama! A qual tem uma irmã gêmea! Vários site de fofocas cria que ela já ficou com vinnie! Oque é verdade! Mais ela foi é fez um exposed dizendo que já tinha transado com ele só por fama é o tonto como não para de busca o amor verdadeiro acha que todas as garotas querem namorar com ele!
- primeiro só tem ela de opção! Minha DM tá cheia? Ta! Mais ela é a única que já rolou transa selvagem é eu tou afim de transar hoje! Você ta com inveja isso sim!
- aaaAAaAaaA vinnie hacker! Eu prefiro me matar do que ter inveja de você! Quer saber eu realmente prefiro passar sozinha pensando no meu Chifre! Do que passar a noite toda fodendo uma mina que quer sua fama! - você sente o garoto revira os olhos
- isso porque é amiga!
- sim! É os amigos de verdade sempre avisa! - você se fala é se ajeita ao avistar sua casa - tchau - você fala é nem espero o mesmo responder! Já entra em casa é já fecha a porta ! Apenas o barulho do carro é escutado
(...)
A noite cai é no Instagram só tem " Happy Valentine's days" mais isso não impede de olha as fofocas
- nunca vi tanta gente falsa! Jaden com a stassie? Com pérola de rosas na banheira??Iiiiih hoje temmm - você rindo enquanto manda a mensagem pra stassie falando - Chase superado?? Semana passada ainda tava sofrendo por charli! Estranho - você passa o próximo! - nessa é Harley! Coração de chocolate?? Mais que porra - você desliga o celular jogando longe!
Mais o recupera novamente quando ele apita! Stassie respondeu você? Negativo! Notificaçao de live? Você olha a barra! Vinnie hacker fazendo live?
Você entra nas mensagem mandando uma imediatamente pra ele
"Oh garoto! Você não tinha um encontro? É que porra é essa ai? Mesa comida ta achando que o pessoal vai comer Virtual? "
Sua mensagem é enviada é logo respondida!
"Se arruma! Quando eu terminar aqui vou te buscar"
Você fica sem entender! Mais não pode perder tempo né?
(...)
Você abre a porta é o homem de terno é gravata esta a sua frente! Com as mãos no bolso olhando sua boca com o gloss brilhante! Cada detalhe do seu vestido colado mostrando suas curvas! Praticamente só faltava um balde ali!
- então!... Explicação? - você pergunta tirando o garoto do transe! Ele sorrir!. É estende a mão!
- não por que não devo explicação! Tou fazendo isso por que é minha melhor amiga a julia cancelou! É minha mãe te ama! É me obrigou a passar o dia dos namorados com você! - ele te olha é logo abre a porta pra você! Você entra colocando a bolsa nas pernas! Logo ele entra! - é também por que te amo! Ta passando por um momento difícil! Então resolvi vim!
- sabe que não vou dá pra você né? - ele sorrir é olha pra você Ligando o carro!
- na verdade! Não vou te convencer nem falar nada! Sei que vai me dá do mesmo jeito! Você sempre me dá! - ele sorrir de lado! É você sorrir! Era uma coisa que ninguém sabia! Vocês era melhores amigos!
Mais sempre quando estavam com tesão! Ou sentia atração um pelo outro! Você faziam sexo!...------------------------------------
Parte 2 ??
Insta : Santos_xlc
Tiktok : xx_larihhacker