imagine

736 10 3
                                    

Nesse imagine quero que pense no seu próprio personagem ....... Os pontinhos representanta o nome do seu personagem, Boa transa.

─────────────────────────────

Ficar presa no meio do Mato com um homem louco por sexo é dinheiro, não é tão horrível.. Meu sexo com ..... Sempre foi horrível, deve ser porquê meu primeiro sexo com ele foi quase abuso, mais não vou mentir que não gostei agora estou no meu período mais perigoso é sim oque eu mais temia está acontecendo, estou com um tesão horrível.

O .... Está viajando já uma semana é eu estou aqui meus olhos vão diretamente à janela quando vejo um carro preto estacionar, sim era o .....  Meu coração acelera ou ele vai me bater ou ele vai me comer como sempre, desço as escadas é logo dou de cara com ele foi mais rápido que eu, seu olha fixa em mim creio que seu pau já está duro querendo ou não sou mulher também.

Agarro ele é logo escuto a maleta cair, provavelmente se assustou com meu ató, minha boca encaixa na sua é logo permito a língua dele na minha explorando cada canto da minha boca! Suas mãos nem espera o que eu vou fazer ele já começa tirar minha roupa, não sou obrigada a passar por isso sozinha, começo a soltar sua gravata é logo arranco sua blusa social é seu blaze jogando tudo no chão.

Ele se apressa é me coloca em cima da estante que estava perto de nóis ali, minhas pernas abrem automaticamente para ele que beija minhas pernas, minhas coxas é logo a testa da minha boceta sua língua vai de encontro meu clitóris é logo sinto ele ser sugado pela sua boca me arrancando um gemido alto ecoando pela casa enorme.

Suas mãos fortes abrem mais minhas pernas é logo sua língua vai de encontro minha entrada sendo totalmente chupada como se fosse uma fruta saborosa, meu polegar massagea meu clitóris enquanto meus gemidos são totalmente escandalosos, o prazer que não sentir durante todos os meses que estive preza aqui estava sendo renovados agora.

Ele levanta é sorrir chupando meus seios
Me ajeito é abro sua calça tirando seu pau pra fora que estava todo babado pelo tesão
Sua minha boca Fica cheia só de pensar em colocar a boca ali, nunca tive tanta vontade de chupa-lo igual estava naquele momento, mais ele não aceita bem a ideia.

Em segundos sou preenchida por seu pau totalmente duro é grosso que nunca vou me acostumar, sua mão aperta meu pescoço é seu olha vai de encontro com o meu, o brilho em seus olhos enquanto me fodia era nítidos, seu pau entrava é saia de mim, a cada estocada era um gemido dolorosos misturados com prazer, meu olha percorrer pelo seu corpo vendo ele todo suado, meus olhos revira ao sentir ele acertar meu ponto G.

Minhas pernas tremem o líquido sai jogando totalmente em nosso corpo, seu mão desliza para um lado é para o outro enquanto espalha meu orgasmo, seu pau para dentro de mim enquanto sinto ele gozar dentro, seu gemido grosso é rouco me arrepiar totalmente me dando ainda mais tesão, eu só precisava gozar mais naquele pau.

─────────────────────────────

Instagram : santos_xlc
Tiktok : xx_larihhacker
Twitter : santos_xlc

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦... Onde histórias criam vida. Descubra agora